Eu daria nota sete.
Sinto falta da implantação de vários serviços a que devo recorrer a bancos convencionais.
te entendo, mas aos poucos eles vão implementar isso.
Concordo, @Lazaro. Infelizmente ainda não posso prescindir dos bancos tradicionais.
Minha mais sincera opinião abaixo:
-
Saque sem taxa
-
Recarga de celular.
-
NuCartão integrado ao Google Pay.
-
Comprar Gift Card
-
Um sistema de pontos útil para quem tem pouco limite
-
Mais parceiros no Reward
-
Opção de parcelar boletos (#DicaPicpay)
… -
Atendimento: 9 (Até agora pra mim foi tudo muito bom, rápido e prático, apaixonada)
-
Limite: 7 (Eu não sei que critério o Nu usa pra dar limite, não estou pulando de alegrias com o meu, mas entendo a necessidade de conhecer os hábitos da conta da pessoa para assim poder oferecer aumentos)
-
Nuconta: 8 (Saque… A Nuconta seria perfeita sem esse valor pra retirar o dinheiro, digo apenas isso)
-
App: 9 (Adorei a cor, o designer, a forma que organizaram o app, só dá alguns bugs as vezes, mas fora isso, é lindo)
Média: 8
@Nubank Vocês estão no caminho certo e espero que continuem melhorando a cada passo, pois assim muitas pessoas irão vir e essa comunidade irá lotar de fãs pelo Nu! Parabéns por tudo até agora e eu espero poder estar aqui acompanhando o desenvolvimento de vocês!
Nota 8 no geral. Relativo ao que já existe a nota é 10. Ainda faltam muitos serviços a serem implementados, como por exemplo, o DDA, débito em conta de contas de consumo, etc. Fica a dica!
Minha satisfação é 10. Amo a Nubank, mas bem que poderia aumentar o meu limite
Satisfação = 10 sem sombra de dúvidas
Insatisfação = 0 Até o momento, nada que tenha me deixado insatisfeito.
Atendimento Top, usabilidade show de bola, praticidade incrível. Acredito que aos poucos, todas essas ideias e sugestões serão colocadas para testes.
Nota 10. Pois sempre fui muito bem atendida quando precisei.
Perfeito! Isso é uma resposta realmente interessante
Satisfação total, Nubank é nota 10
Satisfação: 10, eu gosto muito do Nubank. Estou muito satisfeito.
Insatisfação: Seria a demora pra compensar boleto de depósito.
Já é 10. Amo meu roxinho , mas essa ideia do cashback é ótima, aí de 10 ia pra 100. HAhahaha
E como ia ser bom o Cashback
Satisfação eu vou ser sincero. Dou 6, só tenho nuconta, nada foi liberado p mim. Mas parece ser muito bom os benefícios.
9 porque ainda tem algumas coisas em wue melhorar
Verdade , e como precisa!
Conseguiu reativar sua conta e cartão?
Falaram para mim, esperar e ainda posso convidar a galera para usar Nu. Por devo aguardar
Nubank não é nenhum pouco bobo kkkkk
Pois é, eu tenho compra parcelada e posso convidar a galera para ser Nu. O jeito esperar uma nova análise deles, e ainda no aplicativo está para eu reativar a Nuconta!