Sim, muitas funções ainda estão dependendes de de sair da Conta de Pagamento. Quando isso acontecer. Melhorias virão. Certeza.
Ainda tem muitas limitações…a Nuconta está longe de competir por igual com as demais contas digitais*…
Detalhe…não podemos falar em Banco Inter e C6 Bank porque os fãboys piram…
Verdade!!! Kkkk
Quem criticou o rapaz não sabe o que está falando. Não é só uma questão de se programar para fazer um pagamento, é questão de uma funcionalidade que não está disponível. Tem dias que eu faço mais de 15 operação de TED/pagamentos de boletos e o limite de horário sempre me atrapalha.
Antes da funcionalidade “Agendamento” existir, pasmem, a Nuconta permitia pagar boletos a qualquer horário!! Não tinha essa de agendar para o dia seguinte, até mesmo porque a funcionalidade de agendamento sequer existia. Eu vivia pagando boletos de madrugada, e isso foi um dos motivos de eu gostar da Nuconta.
Só depois que lançaram essa funcionalidade que começaram a inventar que pagamentos após certo horário precisam ser agendados para o dia seguinte. A funcionalidade foi muito bem vinda, mas a limitação que ela impôs foi bastante decepcionante.
Sobre os demais bancos, alguns bancos permitem pagamentos a qualquer horário (Santander e Itaú, por exemplo), mas alguns bancos também restringem o horário (BB e Caixa). Não existe uma regra fixa.
O horário da Caixa é limitado mas não é tão restrito, não encerra tão cedo.
Se programe… todos conhecem as regras do Nubank