Decepção com Nubank ultravioleta

Você vai conseguir. Não desista! Estou torcendo!

5 curtidas

Será que até 2030 eu consigo???

Já entrei em contato e se até a próxima revisão do limite (11/10) não aumentar, eu vou voltar pra XP.

4 curtidas

Fico na torcida para que consiga! :pray:t3:

6 curtidas

Mano sem querer te desanimar ,sou cliente desde que eram apenas cartão de crédito nem conta era ainda sempre sempre usei toodo limite nos 3 primeiros meses dobrou de 800 pra 1600 depois pra 2400 e está lá desde então migrei todo fiz a portabilidade de todo meus investimentos pra lá ações ,filundos imobiliárias, CDBs até nas caixas tenho valores significativos e nada de eles me mandarem nem aumento nem o UV , tenho um amigo negativado mandei o convite do nu pra ele. Em no final do ano passado e ele conceiguu o UV ,oq me deu a intender q nos q concentramos tudo no nu eles não precisam nos beneficiar pq já estamos lá

3 curtidas

Enquanto isso o xp

3 curtidas

Oi @Cesar_Leandro_Cabez1, sei que não é o ideal, mas você já considerou em utilizar a caixinha “Nu limite garantido”?

Também não recebo aumento de limite desde 2022 e aí sempre que preciso, a caixinha Nu limite garantido acaba me ajudando.

6 curtidas

Já pensei em usar, mas não vou deixar meu dinheiro preso para aumentar meu limite.
A XP me deu 35k de limite, tenho o cartão deles e estava tudo concentrado lá.

Vim para a nubank, trouxe 90% do investimento, concentrei tudo no cartão e o atendente me fala " não podemos fazer nada, é automático".

Se for para colocar dinheiro, prefiro ir para a recargapay que é 106% do CDI e dá 1,5%de cashback.

Cansei de esperar.

4 curtidas

Nossa gente o quanto isso me estressa. Essa falta de limite, para uma pessoa que NUNCA atrasou um dia de nada. E tem diversos serviços do banco.

Essa falta de clareza. No atendimento nada pode ser feito. Chato pra caramba. Eu, desde do dia 20/09 parei com o UV por falta de limite, e fui para o C6 Carbon…e minha fatura fecha dia 03, somente…

Esse Nu Limite garantido ( para mim) é a pior coisa que criaram. Pois o cartão é de crédito. E crédito o banco fornece. Para algumas pessoas pode ser maravilhoso, mas sem sentido pra mim. Mas para o banco é super vantagem, ganham de todos os lados…

Mas irritante…já cansado de reclamar e chegar em lugar algum…

4 curtidas

Não posso discordar de você, @Cesar_Leandro_Cabez1. Bem complicado mesmo engessar uma quantia para simplesmente utilizar como limite.

Fico com esse sentimento também, sempre que preciso fazer uso desta caixinha. :disappointed:

Mas, por enquanto, vou ficando no Nubank. O limite que tenho, no geral, me contempla e o uso da caixinha “Nu limite garantido” é apenas em ocasiões excepcionais.

5 curtidas

Se tem algo que fico P com o Nubank é o limite. O meu é 28,8k há 5 anos!
Hoje até tirei uma foto do limite desse amigo que citei lá em cima…

6 curtidas

Kkk. Ainda bem q eu consegui limite de 59mil e quero mais já que o C6 me deu 120mil de limite. E no nubank se fosse menos de 50 eu já ficaria P também

1 curtida

Simples, você já é cliente e usa (quase) tudo, para que “queimar” um produto restrito com você, se podem cooptar um novo cliente?

Eu pedi por seis meses o convite, de repente recebi e, na época, não relacionei com o que de fato ocorreu. O que ocorreu foi que meus depósitos nas aplicações em RDBs venceram e eu mandei tudo para a Easyinvest (que não era do Nubank).

O algoritmo possivelmente interpretou como um cliente caindo fora. Aí ofereceram. Digo isso não apenas por opinião, mas é o que indicam consistentes relatos no Reddit, basta pesquisar.

3 curtidas

Com esse negócio de converter limite em pix sem limites (até onde sei, me corrijam se engano) até prefiro que não aumentem, mas mais 10% anual seria bom, estou há 4 anos sem, detalhe, tenho 10X o limite aplicado na corretora. Já decidi que no término do exercício fiscal vou para o BB UBS ou outra que tenha mais segurança e homebroker. Apenas para não bagunçar o IR deste ano.

2 curtidas

Vc já tem o Ultravioleta?

1 curtida

É uma coisa bem chata, eu tenho o UV desde janeiro de 2022, mas eles poderiam colocar um valor de investimento, pelo menos ficaria algo que as pessoas sabem se podem alcançar ou não, e continuar distribuindo o convite. Essa falta de clareza deixa muita gente chateada. Era melhor colocar invista X por tanto tempo e receba o Ultravioleta. Ou faz igual o C6 com o Graphene - invista 5 milhões (mas sabemos que o banco vai liberar para quem tem bem menos). E como dica, já vi que muita gente deixou de usar o Nubank e recebeu o convite. No meu caso eu tinha black em outro banco, e usava normalmente tanto ele, quando o nubank, inclusive 1 mês antes de receber o UV foi quando comecei a fazer gastos mais altos no nubank, e no mês seguinte eu recebi o convite. Eu estou lendo o tópico agora, espero que já tenha conseguido.

1 curtida

Consultando meus emails hoje… aumento de limite que nem lembro qual era para 5K em 2020, em 2021 dobrou… não vem ao caso hoje, o fato é que há dois anos não aumenta nem a inflação. Dobraram toda vez que tirei dinheiro, idem oferecer UV. Só tem um probleminha, eu sou um fdp vingativo, comentei no outro tópico sobre a Claro que tive um problema adolescente e hoje com mais de 40 anos me nego a usar a empresa… se eu for para o BB UBS por conta dos investimentos, não digo que é para nunca mais usar, mas vou ficar só “chupim” de cartão.

2 curtidas

Pra mim nada de ultravioleta tbm ,
parei de usar eles me manda isso, mas cade o convite??

falaram ate pra acumular pontos nas nucoins , nunca recebi convite para as nucoins tbm … kkkk é osso!!

3 curtidas

Eu já desisti, tô deixando meus investimentos lá só por deixar mesmo, o cartão nem uso mais. Uso o do Inter e da XP só. Isca pra fisgar trouxa isso do ultravioleta.
Gente q é cliente desde 2016 q nem eu , limite ridículo e não liberam. Conheço gente q com 3 meses liberaram o UV

3 curtidas

Recebi isso tbm, faz um ano q não uso o cartão do Nubank. Pena q não tem um campo pra gente responder…

3 curtidas

Então, mas essa é a ideia do nubank, não deixar claro os critérios pra manter as pessoas usando com a esperança de conseguir um dia. Eu fiquei nessa 2 anos, e cai fora, fui pro Inter.
Só tô usando o nubank para os investimentos de renda fixa

2 curtidas