Você vai conseguir. Não desista! Estou torcendo!
Será que até 2030 eu consigo???
Já entrei em contato e se até a próxima revisão do limite (11/10) não aumentar, eu vou voltar pra XP.
Fico na torcida para que consiga!
Mano sem querer te desanimar ,sou cliente desde que eram apenas cartão de crédito nem conta era ainda sempre sempre usei toodo limite nos 3 primeiros meses dobrou de 800 pra 1600 depois pra 2400 e está lá desde então migrei todo fiz a portabilidade de todo meus investimentos pra lá ações ,filundos imobiliárias, CDBs até nas caixas tenho valores significativos e nada de eles me mandarem nem aumento nem o UV , tenho um amigo negativado mandei o convite do nu pra ele. Em no final do ano passado e ele conceiguu o UV ,oq me deu a intender q nos q concentramos tudo no nu eles não precisam nos beneficiar pq já estamos lá
Oi @Cesar_Leandro_Cabez1, sei que não é o ideal, mas você já considerou em utilizar a caixinha “Nu limite garantido”?
Também não recebo aumento de limite desde 2022 e aí sempre que preciso, a caixinha Nu limite garantido acaba me ajudando.
Já pensei em usar, mas não vou deixar meu dinheiro preso para aumentar meu limite.
A XP me deu 35k de limite, tenho o cartão deles e estava tudo concentrado lá.
Vim para a nubank, trouxe 90% do investimento, concentrei tudo no cartão e o atendente me fala " não podemos fazer nada, é automático".
Se for para colocar dinheiro, prefiro ir para a recargapay que é 106% do CDI e dá 1,5%de cashback.
Cansei de esperar.
Nossa gente o quanto isso me estressa. Essa falta de limite, para uma pessoa que NUNCA atrasou um dia de nada. E tem diversos serviços do banco.
Essa falta de clareza. No atendimento nada pode ser feito. Chato pra caramba. Eu, desde do dia 20/09 parei com o UV por falta de limite, e fui para o C6 Carbon…e minha fatura fecha dia 03, somente…
Esse Nu Limite garantido ( para mim) é a pior coisa que criaram. Pois o cartão é de crédito. E crédito o banco fornece. Para algumas pessoas pode ser maravilhoso, mas sem sentido pra mim. Mas para o banco é super vantagem, ganham de todos os lados…
Mas irritante…já cansado de reclamar e chegar em lugar algum…
Não posso discordar de você, @Cesar_Leandro_Cabez1. Bem complicado mesmo engessar uma quantia para simplesmente utilizar como limite.
Fico com esse sentimento também, sempre que preciso fazer uso desta caixinha.
Mas, por enquanto, vou ficando no Nubank. O limite que tenho, no geral, me contempla e o uso da caixinha “Nu limite garantido” é apenas em ocasiões excepcionais.
Se tem algo que fico P com o Nubank é o limite. O meu é 28,8k há 5 anos!
Hoje até tirei uma foto do limite desse amigo que citei lá em cima…
Kkk. Ainda bem q eu consegui limite de 59mil e quero mais já que o C6 me deu 120mil de limite. E no nubank se fosse menos de 50 eu já ficaria P também
Simples, você já é cliente e usa (quase) tudo, para que “queimar” um produto restrito com você, se podem cooptar um novo cliente?
Eu pedi por seis meses o convite, de repente recebi e, na época, não relacionei com o que de fato ocorreu. O que ocorreu foi que meus depósitos nas aplicações em RDBs venceram e eu mandei tudo para a Easyinvest (que não era do Nubank).
O algoritmo possivelmente interpretou como um cliente caindo fora. Aí ofereceram. Digo isso não apenas por opinião, mas é o que indicam consistentes relatos no Reddit, basta pesquisar.
Com esse negócio de converter limite em pix sem limites (até onde sei, me corrijam se engano) até prefiro que não aumentem, mas mais 10% anual seria bom, estou há 4 anos sem, detalhe, tenho 10X o limite aplicado na corretora. Já decidi que no término do exercício fiscal vou para o BB UBS ou outra que tenha mais segurança e homebroker. Apenas para não bagunçar o IR deste ano.
Vc já tem o Ultravioleta?
É uma coisa bem chata, eu tenho o UV desde janeiro de 2022, mas eles poderiam colocar um valor de investimento, pelo menos ficaria algo que as pessoas sabem se podem alcançar ou não, e continuar distribuindo o convite. Essa falta de clareza deixa muita gente chateada. Era melhor colocar invista X por tanto tempo e receba o Ultravioleta. Ou faz igual o C6 com o Graphene - invista 5 milhões (mas sabemos que o banco vai liberar para quem tem bem menos). E como dica, já vi que muita gente deixou de usar o Nubank e recebeu o convite. No meu caso eu tinha black em outro banco, e usava normalmente tanto ele, quando o nubank, inclusive 1 mês antes de receber o UV foi quando comecei a fazer gastos mais altos no nubank, e no mês seguinte eu recebi o convite. Eu estou lendo o tópico agora, espero que já tenha conseguido.
Consultando meus emails hoje… aumento de limite que nem lembro qual era para 5K em 2020, em 2021 dobrou… não vem ao caso hoje, o fato é que há dois anos não aumenta nem a inflação. Dobraram toda vez que tirei dinheiro, idem oferecer UV. Só tem um probleminha, eu sou um fdp vingativo, comentei no outro tópico sobre a Claro que tive um problema adolescente e hoje com mais de 40 anos me nego a usar a empresa… se eu for para o BB UBS por conta dos investimentos, não digo que é para nunca mais usar, mas vou ficar só “chupim” de cartão.
Pra mim nada de ultravioleta tbm ,
parei de usar eles me manda isso, mas cade o convite??
falaram ate pra acumular pontos nas nucoins , nunca recebi convite para as nucoins tbm … kkkk é osso!!
Eu já desisti, tô deixando meus investimentos lá só por deixar mesmo, o cartão nem uso mais. Uso o do Inter e da XP só. Isca pra fisgar trouxa isso do ultravioleta.
Gente q é cliente desde 2016 q nem eu , limite ridículo e não liberam. Conheço gente q com 3 meses liberaram o UV
Recebi isso tbm, faz um ano q não uso o cartão do Nubank. Pena q não tem um campo pra gente responder…
Então, mas essa é a ideia do nubank, não deixar claro os critérios pra manter as pessoas usando com a esperança de conseguir um dia. Eu fiquei nessa 2 anos, e cai fora, fui pro Inter.
Só tô usando o nubank para os investimentos de renda fixa