Decepção com Nubank ultravioleta

Mesmo com um ótimo relacionamento com o banco e atendendo a todos os “critérios” (que sabemos que não existem claramente), ainda assim, não consegui o Ultravioleta!

Meu ponto é justamente esse: não há clareza nenhuma sobre os critérios e requisitos para adquiri-lo, diferente de outros bancos, onde os critérios para ser um cliente “Black” são transparentes. Mesmo que seja algo como “ter 2 milhões investidos” ou “pagar uma mensalidade de R$ 150”, pelo menos os requisitos estão claros, inclusive sou cliente “Black” em pelo menos outros 2 Bancos.

No caso do Ultravioleta, o que sabemos é que “é um processo automatizado”. Ou seja, uma pessoa com gastos de R$ 3.500 por mês, com empréstimos, pagando a fatura na data ou até atrasada pode ser elegível, enquanto outra com gastos de R$ 8.000 por mês, R$ 60.000,00 investido, antecipando todas as faturas pode não ser.

Enfim, como muitos dizem por aqui: “É assim mesmo, confia, vai chegar sua vez”, como se fosse uma questão de fé para conseguir um benefício que deveria ser seu direito.

4 curtidas

Mais alguém com falsa esperança assim ?

E quando clico vira logo ássim

1 curtida

Olá :wave:t2: @Cristiano_Oliveir

Você fala do convite para o ultravioleta?

Se for referente ao ultravioleta ele aparece como um banner no topo do aplicativo conforme pode ser visto na imagem abaixo:

Quando o convite for liberado para você, você será notificado tanto por email, quanto por push no app e o banner aparecerá.

9 curtidas

Não necessariamente, é uma oferta de 200%, já ocorreu fora do cash do UV.

3 curtidas

Compartilhava da mesma situação, limite em quase 14k aqui, score acima de 900, com investimentos consistentes em renda fixa e variável (ações e fi), cheguei a quase triplicar meu limite com o nu limite garantido na época das nucoins pra pegar o cashback, estava compensando.

Faça como eu amigo, vá para concorrência.

Antes eu tinha apenas o cartão da Nubank e Bradesco. Agora tenho um Black da Sicoob e um Itaú Azul Infitite. Continuo acompanhando o mercado, avaliando quais instituições forcecem os melhores benefícios com isenção de taxas e anuidades.

2 curtidas

Eu tenho outros mano até a pouco tempo estava usando o cartão da xp como principal mas eles demoram muito a computar a compra já fatura !!! E o nu e na hora por isso e pelo atendimento rápido tô tentando continuar aqui mas está sendo difícil abrir mão dos beneficios q tenhos nos outros cartões estou quase abandonando o nu outra vez , vou usar até o dia 30 de dezembro se não vir o UV vai voltar p gaveta

2 curtidas

Realmente essa falta de critério do NUBANK é complicado, eu sou UV, recebi o convite duas vezes.
Tem uma pessoa que trabalha comigo e que quase não usa o NUBANK e já recebeu o convite três vezes, não dá pra entender quais os critérios do NUBANK.
Eu tenho problema com o limite, o meu já faz um tempo que não sobe, sempre gasto bastante e pago a fatura em dia.

1 curtida

O meu tinha bastante tempo que não aumentava, mandei um e-mail para a ouvidoria do Nubank, dois dias depois, o meu limite aumentou.

3 curtidas

Interessante, @Oliwa.
Levanto a possibilidade de ter sido apenas uma coincidência :sweat_smile:

Vamos ver se aparece mais algum relato do mesmo acontecido. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

A estratégia de atrair o segmento de alta renda com o ultravioleta não vem dando muito certo, que sendo alta renda, já tem esses benefícios em outra instituição.

3 curtidas

Pode ser mesmo :sweat_smile: Só sei que o meu limite aumentou depois de muito tempo :rocket:

4 curtidas

Alta renda nem sempre está atrás dos melhores benefícios. Atendimento preferencial e exclusividade são mais importantes. Não à toa tem gente pegando fila de 2h para comprar bolsa e Rolex, e ainda escutam que para comprar o modelo que querem, primeiro precisam criar um relacionamento com a marca comprando outra coisa. Obviamente idiotas, financeiramente falando, mas apenas para ilustrar que a exclusividade e o fator do ser humano se sentir especial são subvalorizados. O que me mantém no Nubank não são somentes os benefícios, mas ser atendimento rapidamente e receber lançamentos imediatamente assim que são gastos no cartão. Não fosse esse negócio do cartão eu já teria caído fora para um BB, BTG ou Itaú.

3 curtidas

O segredo pra conseguir é literalmente abandonar o nubank. Eles vão te querer de volta. Eu fiz isso. Tirei todo o dinheiro das caixinhas, não usei mais o crédito e habilitei o open finance. Guardei o dinheiro no picpay e usei o crédito do Itaú. Em 1 mês chegou o convite do nubank+. Ignorei. Em 2 meses chegou o do UV.

3 curtidas

Habilitei o open finance, apenas isso, aumentaram meu limite e recebi o convite para o UV, não uso o credito, Nubank apenas para fazer pagamentos.

1 curtida

Pois é , parei de usar tbm , tirei todos os investimentos, tudo q tinha nas caixinhas, tem uns meses já e agora esperando o convite chegar…rs

1 curtida

Creio que esse é um dos pontos que ajuda a conseguir.

1 curtida

Ou talvez não, @Sheldon_Alcantara.
O convite para o cartão UV é um completo enigma. :sweat_smile:

3 curtidas

Fala isso porque no meu caso foi a cereja do bolo pra receber o convite rs

2 curtidas

Teu nome será homengem ao escritor e roteirista Sidney Sheldon? O escritor é muito bom.

2 curtidas

se vc conseguir avisa aqui por favor, estou desistindo do nube também, faço tudo e mais um pouco e nada do uv

2 curtidas