Decepção com Nubank ultravioleta

Eu gosto muito do Nubank, mas cansei como a maioria aqui de tentar, investir, centralizar gastos e não ter nada de aumento de limite, nem de Ultravioleta. Tirei tudo do Nubank e fui pro Inter e em menos de 1 ano já sou “Inter One” (como se fosse nível 2 da conta), cartão black com 27k de limite pontuando e dando cashback.

O que acho bacana do Inter é que ele te da várias opções de conseguir cartão black, tipo, se você não quer/pode investir 50k, vc pode entrar em uma comunidade com um investimento de pelo menos 2 milhões (totalizando o investimento de todos os membros) pode solicitar esse cartão, ou então assinar o duo gourmet pagar uma mensalidade e solicitar o cartão, e por aí vai. Outra coisa que acho bacana lá é a clareza nas informações, tipo, se você quer mais benefícios para sua conta, você precisa aumentar o seu relacionamento com o banco, é a “via de mão dupla”, que é: invista em mim, que eu invisto em você e lhe dou benefícios pra isso.

Então lá tem uma área mostrando todos os tipos de perfis (Digital, One, Black e Win) e dizendo todos os requisitos que você precisa alcançar para aumentar o nível da sua conta, e quais o benefícios você terá alcançando eles. Outra coisa positiva que acho lá é a conta Global disponível para qualquer um solicitar, já integrada dentro do APP, sem pegadinha, sem “super pré-requisitos” ou “venda casada” com outra coisa para você adquirir.

E por fim, a grande variedade de serviços que o banco te oferece, como corretora integrada ao aplicativo, shopping com diversos itens e cashback, programa de pontos próprios que pontuam muito bem, e que podem ser trocados por alguns parceiros como milhas, dolar e etc.

A única coisa que me chateia hoje no Banco Inter e no app deles, é que eles não tem “ainda” um sistema de “caixinhas” como o Nubank, e que agora eles inventaram um fórum dentro do aplicativo que na minha opinião mais polui o aplicativo do que trás informação relevante.

Bom é isso galera, não se prendam a nada ou a nenhum serviço que não atenda a necessidade de vocês. Temos muitas opções no mercado hoje para suprir a nossas necessidades. :wink:

Abraço a todos.

2 curtidas

Pois é, quem preenche os requisitos é prontamente atendido, aqui ficam mendigando pelo UV, que convenhamos não é a oitava maravilha do mundo…

4 curtidas
//O banco Inter é uma alternativa interessante...
//...para quem não está satisfeito com o NU.
1 curtida

Cada Banco, Fintech, Instituição de Pagamento, etc. tem suas características e atrativos próprios.

Cabe ao cliente, avaliar quais atendem melhor suas expectativas e escolher como única entidade, ou, seguindo uma linha de segurança, manter pelo menos, duas entidades financeiras ativas, para os casos de pane em uma delas.

9 curtidas

Aqui não se tem escolha, sempre um “em breve vai ser disponibilizado para todos”
Muitos preenchem os requisitos do UV e até aceitam pagar a taxa, mas nunca receberam o convite…

3 curtidas

E, quais são esses requisitos?

5 curtidas

É só dar uma olhada na comunidade…

1 curtida

Nesse caso, sugiro que leia com atenção as Perguntas Frequentes - Como me torno Nubank Ultravioleta? na página oficial do NU.

6 curtidas

Já recebi o convite duas vezes, os beneficios já tenho em outras instituições…

5 curtidas

Em 2023 eu tinha indo pro Inter também, gostei que lá é bem clara as informações para conseguir os respectivos cartões, o Black do Duo Gourmet achei zoado pois esse serviço só está disponível em pouquíssimas cidades. E uma outra coisa zoada do Inter é que tu precisa de 50k pra solicitar o cartão Platinum, sendo que com 50k investidos em outros bancos tu consegue isentar até cartão Black, como é o caso do Ultravioleta e C6 Carbon. Os pontos Loops eu também não achei grandes coisas, pois mesmo com o Black se tu for trocar os pontos por cashback dá menos de 1%

Fiquei em torno de 6 meses no Inter, e nesse tempo descobri que o Inter é tão ruim de dar crédito quanto Nubank, e no tempo que eu tava no Inter o Nubank me ofertou o dobro de limite do Inter, e então eu acabei voltando para o Nubank. Quando eu tava no Inter uma das coisas que mais me incomodavam era não poder organizar o dinheiro investido no CDB. Vou persistir no Nubank por mais alguns meses, se não der certo vou pro C6 ou procurar um bom cartão de bancões que eu possa isentar com 50k

4 curtidas

Tenho conta no INTER, acho um bom banco pra investir. mas com relação ao cartão, o primeiro requisito que eu quero é ter anuidade grátis. e no INTER me ofereceram com o Duo Gourmet, então pra mim não dá, mesmo pq moro no interior e nem poderia aproveitar. Os cartões do BB são ótimos, mas com anuidade, pra conseguir não pagar tem que falar com gerente, e dependendo do relacionamento fica grátis. O do C6, que também tenho conta, não me animei pegar.
Vou continuar com o UV, tenho um limite não muito bom de 21.000,00, mas consigo me organizar, e tem o cash back que tá começando a ficar com um rendimento legal.

4 curtidas

Ate preenchem !!! Mas acho q e exatamente por isso q nao falam quais sao !!!

2 curtidas

Ate preenchem !!! Mas acho q e exatamente por isso q nao falam quais sao !!!
Imagina a quantidade de pessoas q ja preenchem os requisitos q ainda usam o cartaoo basico como principal na esperança de receber o uv assim como muitos aqui na comunidade cimo ey tambem deixei de usar o black do inter e o da xp p tentar o uv gosto muito ta praticidade e suporte do nu por isso queria tanto o uv mas parece msm q so p qn 3sta abrindo conta agora nos q estamos coom eles desde antes de existir nuconta
Ficamos so 3sperando

2 curtidas

Vamos lá, no Mercado Pago você pode assinar o Meli+, Essencial ou Total,
de pronto já tem direito a todos os benefícios, que são bem interessantes,
sem falar que o tem um otimo aplicativo.

2 curtidas
"SÓ NÃO SE DECEPCIONA OU SE ALEGRA COM O UV QUEM NÃO TEM UV."
6 curtidas

isso de análise automática você pode traduzir para “nós decimos pra quem vai ser ofertado e o critério eu não vou falar”.
eu tb estou na mesma situação dos outros clientes, tive Nubank como meu banco principal por anos, mas nunca me foi ofertado cartão nem outros serviços, ulitmamente o nubank tem somente feito anúncios.
testei o Inter mas não gostei, agora estou no C6, e até o momento tem sido muito bom, nada a reclamar, me deram os cartões e serviços que precisei e com critérios claros e objetivos, coisas que Nubank não tem.

3 curtidas

Abri uma conta no Mercado Pago para receber pequenos prêmios de loterias, me poupando de ir numa lotérica, o aplicativo é excelente, intuitivo, bem objetivo, cumprindo os requesitos e critérios os serviços são disponibilizados automaticamente, sem essa de liberando aos poucos. No Nubank é confuso, recebi convite para o UV (duas vezes), declinei, mas não me oferecem o Nubank+ mas deram um bom aumento no limite do cartão de crédito e no disponivel para emprestimo. Alguém pode explicar?

2 curtidas

e ai deu certo?

5 curtidas

Eu tenho o Mercado Pago, acho o aplicativo ótimo, rápido e intuitivo, migrei todos os meus investimentos pra lá e está rendendo a 105% CDI. Único problema deles por enquanto é o cartão de crédito, difícil de aprovar e sem nenhum atrativo. De resto está ganhando de lavada do Nubank.

4 curtidas

Inclusive esse mês é o meu ultimo mês que tenho parcela no cartão do Nubank, a meses não utilizo o cartão e a conta só utilizava para transferir o dinheiro certinho do cartão para pagar. Após esse mês ficaram um aplicativo fantasma e inutilizável no meu celular. Infelizmente hoje nada me atrai no Nubank para me fazer voltar a utilizar ele.

2 curtidas