Eu gosto muito do Nubank, mas cansei como a maioria aqui de tentar, investir, centralizar gastos e não ter nada de aumento de limite, nem de Ultravioleta. Tirei tudo do Nubank e fui pro Inter e em menos de 1 ano já sou “Inter One” (como se fosse nível 2 da conta), cartão black com 27k de limite pontuando e dando cashback.
O que acho bacana do Inter é que ele te da várias opções de conseguir cartão black, tipo, se você não quer/pode investir 50k, vc pode entrar em uma comunidade com um investimento de pelo menos 2 milhões (totalizando o investimento de todos os membros) pode solicitar esse cartão, ou então assinar o duo gourmet pagar uma mensalidade e solicitar o cartão, e por aí vai. Outra coisa que acho bacana lá é a clareza nas informações, tipo, se você quer mais benefícios para sua conta, você precisa aumentar o seu relacionamento com o banco, é a “via de mão dupla”, que é: invista em mim, que eu invisto em você e lhe dou benefícios pra isso.
Então lá tem uma área mostrando todos os tipos de perfis (Digital, One, Black e Win) e dizendo todos os requisitos que você precisa alcançar para aumentar o nível da sua conta, e quais o benefícios você terá alcançando eles. Outra coisa positiva que acho lá é a conta Global disponível para qualquer um solicitar, já integrada dentro do APP, sem pegadinha, sem “super pré-requisitos” ou “venda casada” com outra coisa para você adquirir.
E por fim, a grande variedade de serviços que o banco te oferece, como corretora integrada ao aplicativo, shopping com diversos itens e cashback, programa de pontos próprios que pontuam muito bem, e que podem ser trocados por alguns parceiros como milhas, dolar e etc.
A única coisa que me chateia hoje no Banco Inter e no app deles, é que eles não tem “ainda” um sistema de “caixinhas” como o Nubank, e que agora eles inventaram um fórum dentro do aplicativo que na minha opinião mais polui o aplicativo do que trás informação relevante.
Bom é isso galera, não se prendam a nada ou a nenhum serviço que não atenda a necessidade de vocês. Temos muitas opções no mercado hoje para suprir a nossas necessidades.
Abraço a todos.