Muito bom
Também tenho o Mercado Pago, quase não uso, gosto de concentrar tudo no Nubank, para ter uma ideia melhor dos meus gastos. Mas se trata de fato de um ótimo app e cartão, não posso negar.
A interface do app deles é muito boa também, porém o cartão é bem ruim igual ao do Nubank, sem pontuação e ruim de crédito. Eu usei o meu por 6 meses tendo que antecipar fatura porque estourava o limite, e o limite ficou travado em 700 reais, aí cancelei a função crédito e dizendo eles de forma permanente.
Agora se tu curte CDB o Sofisa é um ótimo banco, rende a 110% e o cartão deles dão cashback.
O meu também estava baixo, mas quando fiz o open com o Nubank, eles igualaram o limite com o Nu. Fiquei com limite em excesso, sequer tenho renda para dois limites.
Eu tinha colocado para eles receberem dados do Nubank, mas não adiantou, continuou travado em 700.
Obs: Eu não fiz portabilidade de salário.
Obter o Outlook para Android
Fala Caio, blz!?
Entao, usei o sofisa a um tempo atrás, mas não aguentei o aplicativo travado e bugado deles e acabei cancelando a conta. Ate tinha um cartão de la com limite de 14k, mas nao sabia que eles davam cashback, acho que deve ser novo porque na minha época nao tinha esse cashback. Vou voltar a dar uma olhada novamente, valeu!
Atualmente tem o cartão básico deles azulzinho que dá 0,5% de cashback igual ao Nubank+ e tem o Cartão Black que dá 1% em todas as compras e 5% em bares, lanchonetes e restaurantes.
E realmente o app deles é muito basicão, mas é um bom banco pra quem busca apenas CDB e quer um cartão simples e com cashback.
Sofisa só é bom a liquidez diaria,
o cartão e pessimo, e só o black deles tem cashback
Boa. Obrigado pela dica!
Uma dúvida: Esse limite é todo de investimento ou em algum momento a XP te deu limite além do investido?
parou em 30 k apenas
Pelo que tenho visto o Ultravioleta esta sendo usado para atrair novos novos clientes e reconquistar os antigos que deixaram de usar o Nuback. Faça o mesmo, abandone ou nunca terá o Ultravioleta.
Abandone e tenha sua conta e cartão cancelados por falta uso.
Pois é. Estou com o mesmo problema já tem algum tempo, mas até então não tinha procurado nada a respeito aqui na comunidade. Agora, pelo que tenho visto, essa situação é bem comum. A promoção ficou ativa durante tanto tempo no aplicativo e quando resolvi aderir, me foi apresentada uma mensagem de erro e desde então não está mais disponível. Eu cheguei a clicar no link do aplicativo e iniciar o cadastro, pra vcs terem uma ideia. Mas o processo foi interrompido no meio. Acho isso uma falta de respeito com o cliente, é bem frustrante. O atendimento a respeito do assunto pelo chat é bem pouco atencioso e limitado. Provavelmente porque o problema é recorrente. Estava considerando migrar uma parte maior dos meus gastos e investimentos para o nubank considerando aumentar as chances de voltar a ter a promoção disponível, mas pelo que tenho visto da experiência de outras pessoas aqui na comunidade e em outras plataformas, não vou nem perder o meu tempo.
Apesar que alguns conseguiram dessa forma, não é garantido. Aqui mesmo já vi relato de gente que ficou 9 meses sem usar e não recebeu o convite, e outros usando normalmente receberam e outros ao abrirem conta também.
Nesse caso é só abandonar o uso do cartão de crédito, pois a conta não pode ser cancelada se tiver dinheiro investido. Apesar que eu nunca vi o Nubank calcelar ou reduzir limite de alguém por falta de uso.
Infelizmente você não é o primeiro a relatar isso, é triste isso, Nubank brinca demais com a ansiedade dos clientes mais interessados, quando o cara finalmente tem o convite ainda tem que se sujeitar a isso, colocou o doce na boca da criança e logo depois tirou.
Estava na mesma situação. Tinha saldo, investimentos, score alto, pedi várias vezes e nada de me oferecerem o cartão ultravioleta. Então cancelei a conta e não uso mais Nubank p nada! Simples assim.
Olá @Carlos_Mattos3 seja bem-vindo a comunidade NC!
Que pena que você tomou essa decisão, espero, que ela tenha sido feita com certeza que fez algo certo para a sua vida financeira e não pela emoção.
Já que você não é mais cliente do Nubank, diante disso, fiquei curioso, qual foi o motivo que te levou a entrar na Comunidade do Nubank? Estar aqui faz algum sentido pra você?
Não foi pela emoção, muito pelo contrário. O Nubank não deixou opção. Tinha investimentos, usava a conta, tenho bom score, nunca tive nenhum problema de inadimplência. Mas o Nubank nunca disse claramente qual o motivo de não ser aprovado p ter o Ultravioleta. Chega uma hora que cansa. Migrei todos os investimentos p outro banco digital que dizia claramente quais eram as condições e valor de investimento para se ter um certo nível de benefícios.
Entrei aqui p saber se essa postura já tinha mudado.
Vou te contar mais uma coisa. Eu cheguei a fazer uma conta do Nubank para minha mãe. Ela tinha menos R$ aplicado no banco e recebeu de cara o Ultravioleta, enquanto eu sempre fui ignorado. Infelizmente ela faleceu, encerrando assim a sua conta.
Sinto muito por sua mãe, que Deus te conforte meu amigo
O Ultravioleta é bem complexo mesmo de entender… Felizmente tive a oportunidade de ser um dos escolhido no lançamento. Mas não desanime…