Decepção com Nubank ultravioleta

Eu também estava nessa situação e só usava o Nubank para fazer compras. Desejei ter o Ultravioleta e entrei na comunidade para saber mais em como conseguir e deparei com a mesma informação de que não tinha critérios. Fiquei 6 meses lendo os comentários e fazendo o que os clientes tinham feito e sempre enviando mensagens para a ouvidoria do Nubank manifestando o meu desejo e também preenchi várias vezes o cadastro para ter o Ultravioleta - aquele que é para novos clientes. Fui fazendo tudo o que podia para tentar de alguma forma obter o convite. A última coisa que fiz foi informar o meu rendimento e três dias depois recebi o convite.

Meus pêsames!

2 curtidas

Você não é o único com esse tipo de feedback — e é até curioso como, aqui na comunidade, tem gente que jura que basta ser um cliente ativo e com bons hábitos pra ser recompensado com o convite. Outros garantem que só com alta renda é que o convite chega rapidinho. A realidade parece ser bem mais incerta.

O lado bom desses feedbacks é que o convite não é exclusivo pra quem é rico. Mas o lado ruim é ver clientes exemplares, que movimentam, pagam em dia, usam os produtos do banco, e que terão de se contentar com os 0,5% de cashback do Nubank+.

O que mais incomoda, sinceramente, é a falta de transparência. Por exemplo: o Black do Inter exige 250 mil investidos — sei que hoje não consigo. O C6 Carbon, já vi que posso pegar com certa facilidade. Mas o Ultravioleta… parece que o Nubank fica “cozinhando” o cliente. Você faz tudo certo e, no fim das contas, nem um aumento de limite recebe. Fica difícil entender qual é o critério.

3 curtidas

Isso é verdade!

2 curtidas

Com investimentos a emoção tem que ser deixada de lado, não existe instituição financeira “amiga”, ela pode parecer “amiga”, mas no momento em que ela não tem o retorno financeiro desejado, deixe de pagar um empréstimo, atrasar uma fatura de cartão, vai ver o quanto ela é “amiga”, que fique bem claro, estou me referindo a todas.

3 curtidas