Decepção com Nubank+

Gente, vamos ser sinceros. Nubank+ precisa melhorar, e muito!

Talvez compense mais pra quem quer a assinatura da MAX.

Fora isso não vale os 29,90. Só 0,5% de cashback e saque grátis, não vale o valor da assinatura. A conta Free do Santander já te dá saques ilimitados e grátis, e a conta deles é grátis.

Esse negócio de Alerta inteligente é só pra encher linguiça. Pra não dizer que são só 3 benefícios, colocaram mais isso pra fazer volume.

Eles só focam em benefícios relevantes pro Ultravioleta, mas esquecem que 99% da base de clientes deles somos nós, cliente comuns.

Sendo sincero, não me importo de pagar os 29,90, mas desde que venham benefícios realmente relevantes e interessantes que façam valer meu dinheiro.

Não quero que acabem com o Nubank+, mas em respeito a nós, clientes, espero que melhorem esses benefícios nos próximos meses.

23 curtidas

Realmente. As vantagens não são muitos atraentes como no UV.

9 curtidas

Concordo

4 curtidas

E eu aqui querendo poder usar essa função, não sei por que essa nubank é uma bagunça com relação a funções novas, libera para alguns e para outros a função nunca chega.

4 curtidas

Certo! Compensa pra quem quer o Max e consegue isentar, fora isso muito fraquinho Nubank +, custo benefício pobre, tomara q melhore.

5 curtidas

tem que mudar o nome para Nubank-

11 curtidas

Isso é um problema recorrente. Tudo bem não entregar de uma vez pra todos os clientes, mas as janelas de entrega não precisam ser tão longas. Até hoje não liberaram pra mim o investimento programado na caixinha e criação de lembretes no assistente de pagamentos por exemplo.

Espero que esse ano, com esses lucros recorrentes, eles possam contratar mais pessoas pra melhorar esse processo.

8 curtidas

O Nubank+ é um produto relativamente novo. Acho que há muita margem pra melhorias. Assim como o Nubank vem fazendo ultimamente no UV.

5 curtidas

Exato. Eu tenho Santander e ainda tenho 1,2% de cashback, sem anuidade! Agora tem esse aviso do Nubank- pra mim. Mas vou continuar sem usar até se um dia receber o “convite” :nauseated_face: pro UV.

6 curtidas

1,2% de cashback para qualquer compra? É até bom, hein!? Acho que os 1% do nubank UV + o nucoin não chega nisso. Só achismo mesmo, não parei para fazer as contas.

O Santander Unique é muito bom. Bastante gente pegou em promoção no começo do ano. Mas eles isentam no chat, não sei qual critério, talvez gastos.
O UV + Nucoin nível 6 chega. Eu compraria o nível 6 e utilizaria Nubank e Santander como secundário.
Hoje uso Santa e C6 normal que tem um cashback medíocre. Até ia pedir o black e usar como principal pra isentar a tarifa e ter um bom cashback nos dois, mas o vencimento dele é dia 05, 10 ou 20 somente, sendo que fecha 7 dias antes por aí, pra mim não funciona… essas travas que os bancos colocam em alguns produtos são muito desnecessárias :melting_face:

2 curtidas

Se for n7 no programa Nucoins, chega sim, @Tunas. Até passa.

4 curtidas

Mas aí é meio diferente.
A não ser que você tenha comprado lá atrás, hoje penso ser impraticável chegar no n7. Seria necessário desembolsar por volta de 34 mil reais nos valores de hoje. 3,4k para o n6…

5 curtidas

É um bebê! Rsrs

3 curtidas

Muita grana mesmo. O n6 é mais tranquilo de chegar.

Com os NucoinBack do n6, e comprando aos poucos todo mês, com o tempo, dá de chegar ao n7. Só precisa ter paciência e perseverar.

3 curtidas