Decepção com o Nu Bank

Eu não tenho experiência com banco on-line e esperava que alguém me orientasse na gestão dos meus recursos!!!
Aconteceu um sinistro com o meu carro,tive que levá-lo ao mecânico e pagar R$4.900,00 a vista.
Tenho investimentos no Nu Bank e acessei o banco para ver o que eu poderia fazer para conseguir este dinheiro.
Surgiu a opção de empréstimo e eu peguei R$5.000,00 para pagar em 24 parcelas dando o investimento que tinha como garantia, dando um total de R$11.000,00 !
Ocorre que eu tenho quase R$12.000,00 em investimentos!
Como que o Nu Bank permitiu que eu fizesse tamanha burrada?
Liguei para o suporte do Nu Bank e descobri que hoje seria o último dia de prazo para cancelar o empréstimo.
E eu nem sabia que havia esta possibilidade!!!
Para cancelar eu tive que ter R$5.000,00 mais R$150,00 de IOF em conta!
Eu só tinha 1.400,00.
Fui no meu outro banco, saquei os meus investimentos 1.600,00 e ficou faltando R$2.150 .
Peguei R$2.000,00 emprestado com o meu sobrinho e R$150,00 com a minha irmã.
Liguei novamente no suporte do Nu Bank e cancelei este empréstimo.
Depois com a orientação de uma pessoa do suporte do Nu Bank resgatei alguns investimentos para pagar meu sobrinho e a minha irmã.
Tinha que acontecer tudo isso!!!
#decepçãocomonubank

8 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de clientes do NU.

Aqui, somos, na grande maioria, clientes do NU as sugestões e orientações são com base em situações já ocorridas com outros clientes.

Com relação a questão apresentada, que lógica é essa em fazer empréstimo, possuindo recursos disponíveis?

O NU, como qualquer outra instituição financeira, pode eventualmente fazer a cessão de crédito ao cliente, cabendo a esse último, analisar a necessidade e conveniência de utilizar o crédito.

E, com todo o respeito, o serviço de mecânico exigir pagamento de R$4.900,00 à vista, ou o desconto é muito bom, ou tem algo errado nesse negócio.