Delay de preço no app

Ola pessoal tudo bem?

Reparei que existe um delay gritante do preço no app de ativos (B3 e Cripto) para o preco ontime real.
Isso impacta diretamente em uma venda por exemplo, pois se eu olhar neste instante o valor de 1BTC, exemplo, no app esta 343 k brl e ele esta avaliado no grafico do tradingview por exemplo a 348 k brl.
O mesmo acontece com ativos da B3.
Alguem reparou isso, ou estou enganado?

Abs

4 curtidas

Tem uma explicação oficial do Nubank que saiu recentemente que explica sobre essa questão.

14 curtidas

Btc e outras criptos cada corretora vai ter um preço diferente não é global
claro que todas o preço vai estar muito proximo, mas existe sim uma variação

Sobre o mercado de B3 acho que o delay mesmo, normal isso, pra ver em tempo real teria que ser em um HB mesmo e olhar o livro de ofertas

12 curtidas

isso acontece quando copramos acoes agora minha pergunta e depois da integracao isso vai continuar pq por mais que o nubank devolva o valor que sobra e uma situacao muito chata espero que depois do dia 7 isso nao aconteca mais pq depois desse tempo para a integracao isso continuar ai e muita incompetencia

4 curtidas
  • No Nubank (b3), já aparece a opção para escolher se compra a mercado ou preço desejado. Deve lançar oficialmente para todos no período de integração. Por fim, vai depender do book de ofertas, liquidez daquele ativo.

  • Na Nucripto (cripto), existe o spread e o slippage, por isso o preço é diferente ao oficial (coinmarketcap)

7 curtidas

mais no caso das acoes quando vc compra a valor de mercado quando vc solicita a compra sempre tem que por alguns centavos a mais

1 curtida

Faça compras pelo home broker, você possui maior controle por lá

2 curtidas

É um mercado altamente volátil, sempre haverá diferenças.

1 curtida

Da para utilizar um home broker pelo nubank?

No momento, temos o Homebroker via Nu Invest! :point_down:t2:
https://homebroker.nuinvest.com.br/

4 curtidas

Excelente dica!! Vou testar! Muito obrigado! Valeu o post rs

2 curtidas