Demora na transferência DOC

Tá todo mundo na msm então, fiz minha transferencia segunda lá falou que era 1 dia útil até agr nd , já não bastava a demora pra ser aprovado agora é pra cair a transferência…

2 curtidas

Pessoal alguém já ligou pro número da caixa pra tentar saber alguma coisa. Sobre o porque não caiu ainda…
Infelizmente não consigo ligar porque estou sem crédito.
Mais o número que consta lá no auxílio e 3004-1104.
Acabei de entrar no aplicativo e consta que foi transferido meu dinheiro

Eu tentei liga hj la varias e varias vezes e nenhuma dei certo

Tarde gente eu também fiz uMaria transferência sexta feira as sete e meia da manhã e até ágora nada, hoje é dia 22

Olá @Pietro_Araujo seja bem vindo a NuCommunity :purple_heart: Não se preocupe sua transferência vai chegar! Porém o sistema da caixa está sobrecarregado e provavelmente vai demorar mais do que o normal sua DOC! Fique tranquilo, qualquer é só chamar e bom sorte :four_leaf_clover:

Realizei em 20/04/2020 às 07:00h 3 transferências bancárias da minha conta digital caixa, aberta pelo Governo Federal, para uma conta do Banco do Brasil:

O valor não foi creditado, prazo de 1 dia útil vencido.

Olá @Norma_Miranda seja bem vindo a NuCommunity :purple_heart: o valor ainda não foi para a sua conta pois o sistema de transferências da caixa está sobrecarregado! E vai demorar mais do que o normal para o valor chegar na su conta! Fique tranquila qualquer coisa é só chamar! Boa sorte :four_leaf_clover:

1 curtida

Eu entro de madrugada, mas o app fala que não posso fazer movimentações por causa do horário

Olá @Hinata_Hyuga seja bem vindo a NuCommunity :purple_heart: sim pois o horário para fazer transferências é das 07:00 até as 17:00

Não posso fazer, porque o app só abre de madrugada. Então…

Então faz uma DOC e não uma TED

Ele nao me permite fazer nenhuma transação. Só posso ver o saldo

Nossa que estranho

Fiz a transferência na segunda-feira às 11:00, mas até hoje não foi depositado na conta. Será que vai demorar ou o dinheiro foi perdido de vez?

1 curtida

Estou em dois casos: o meu que o app não abre.
E o da minja mãe: que paguei um boleto de depósito para a nuconta e não foi compensado desde dia 16.
Se eu resolver falo à vocês

Ok estamos no aguardo! Qualquer coisa é só chamar :purple_heart:

voltou pq eu olhei a conta fica 0 mas não caiu ainda

Olá gente, também estou com o mesmo problema porém transferi para outro banco. Se conseguirem algo avisem aqui por favor

estou com o mesmo problema. Transferi segunda (20/04) as 6h30 e até o momento nada.

Se alguém tiver recebido avisa pra gente, por favor :3

galera vi em um vídeo que o auxílio é gerado pela caixa vc até consegue transferir mas o dinheiro só vai cai de acordo com Sua data de nascimento que vai de dia 24 a dia 30 o defeito é no auxílio e não no seu banco

1 curtida