Demora na transferência DOC

Viu isso aonde? Ruim que até então avisaram. No meu caso o banco é Itaú. Desde segunda feira e ainda não caiu. Mas falei com pessoas do Bradesco que receberam depois de 1 dia, só não sei a data de nascimento.

E tem o caso da minha mãe, que no final da transferência falava que deu um erro, mas no extrato está constando um Doc e o saldo tá zerado como se de fato tivesse sido transferido. Mas o dinheiro na conta, ainda não. Alguém recebeu hoje transferência?

2 curtidas

Estou na mesma situação, caiu? Ou ainda nada ?

vai cai de acordo com data de nascimento de 24 a 30

Ahhhh sério?

Mesmo de quem já estava na conta?

Transferência vai ser feita pelo aniversário é isso?

De onde é essa informação? É oficial? Fontes, por favor…

Gente, eu acabei de entrar no app. Eu não posso fazer transferência para outros bancos que não sejam a caixa fora do horário comercial. Mas eu não tenho conta na caixa entao né rs

Nas eu consegui pagar uma conta do plano da Tim.

No decorrer vou ver se vai dar baixa lá

Vi em um comentário que uma pessoa tinha transferido o dinheiro para a conta corrente, mas tinha caído na poupança. Dêem uma olhada, para ver se os seus também estão assim.

3 curtidas

É isso mesmo gente. Quem transferiu e tem o comprovante de confirmação, olha a poupança. Transferi na sexta pra conta corrente do Itaú e não tinha caído, aí olhei a poupança associada (sim, estranho, mas parece q todas CC tem uma poupança associada) no 24hs e tava lá. No aplicativo também, desde sexta feira. Ou seja, menos um obstáculo

De qualquer forma, continuo com o problema da conta da minha mãe, que deu erro na transferência, mas zerou o saldo e está constando como Doc no extrato mas ainda não foi pra conta nenhuma. Se alguém souber solucionar esse… Por favor, joguem aqui também

Mas quem transferiu pra nubank q é só uma.conta msm? Não faz senntido.

Pelo que eu entendi, os bancos fizeram um acordo com o Governo nisso para que o valor não seja debitado no cheque especial, caso caísse na conta corrente, e por isso foi para a poupança nesse caso. Mas no caso de instituições financeiras como o Nubank que não tem cheque especial, nenhuma poupança é criada e cai direto na conta.

1 curtida

Fui ao caixa eletrônico hoje aqui perto de casa , botei meu cartão nubank aparece duas opções , Uma pra sacar pela conta corrente e outra poupança mas eu não consegui pois o caixa eletrônico não estava fazendo caixa hoje , aí eu não entendi porque tinha poupança também , amanhã vou em outro caixa eletrônico ver isso

galera minha transferência acabou de cai dia 23 às 3:55 da manhã graças s Deus :heart_eyes:

5 curtidas

entao felipe foi realmente feito pela data de aniversario? se caiu da pra vs explicar por favor ?

???gente estou na mesma situação fiz a trasnferencia na sexta feira dia 17 e até agr nada do dinheiro sumiu , so q nao foi pra nubank foi pro banestes se alguem conseguir fale aqui :sleeping: e tem mais ja estao liberando a 2 parcela n recebi nem a primeira ainda …

já caiu ?

Pessoal o meu acabou de cair havia feito a transferencia na segunda exatamente as 6:53 e caiu so agora

A minha transferência que fiz na segunda caiu e a que fiz ontem para o meu irmão também caiu. Acho que a demora é por causa da demanda que está muito alta. Logo logo dará certo para todos.

O meu caio de madrugada as 3 horas da amanha

O meu caiu hoje de madrugada :3