Demora na transferência DOC

Gente alguém me ajuda ai…minha prima fez minha transferência errada ou seja os dados não estão certos …É meu dinheiro sumiu …Então Minha cunhada disse que o dinheiro vai voltar pra minha conta pq os dados não estão corretos …Mas até agora nada de voltar …alguém passou por Isso?

1 curtida

Então gente, de madrugada consegui entrar no aplicativo e o meu dinheiro retornou pra conta sem motivo aparente, no comprovante tava tudo certo e tal. Mas agora não consigo mais transferir porque, mesmo com essa atualização e a tal ‘sala de espera’, o site tá extremamente congestionado. Tentei pagar o boleto e disse que só paga conta de água, luz e telefone…

Pelo jeito vou ter que esperar até dia 28 e ir sacar na boca do caixa, me colocando em risco por tamanha incompetência da Caixa que nem me explicou o porque do dinheiro ter retornado para poupança digital.

3 curtidas

Estou com o mesmo problema, fiz o deposito no dia 21/04 a tarde, mas hoje 23/04 o dinheiro ainda não entrou na minha conta

Foi feito que dia?

Galera, vou dar o meu relato mesmo não sendo da ‘Nubank’, mas deve ajudar alguém. Fiz a transferência (doc) ‘Caixa tem’ para o ‘Banco do Brasil’, segunda(dia 20) pouco depois das 16 hrs. E até ontem(22) verifiquei o saldo no aplicativo BB e o saldo não mudava. Até que lendo aqui sobre a possibilidade de ter caído na poupança, e foi criada uma poupança e caiu ontem, porém como eu não sabia disso só vim descobrir hoje. Detalhe que a transferência foi feita para conta corrente e caiu na poupança. Então pode ser que seja o caso de muita gente no demais bancos.

5 curtidas

segunda por volta das 8 da manhã

Isso aí. O da minha mãe também caiu hoje, depois ter feito a transferência na segunda-feira

Feito do Caixa tem para Nubank?

Aí ,eu recebi uma transferência no sábado e até hoje não caiu na minha conta da Nubank também :person_facepalming:

Também estou na mesma situação,fiz uma transferência com um dos dados da conta errada e até agora não extornaram para o aplicativo caixa,meu saldo está zerado.

Poise mas algumas pessoas me falaram que tem que voltar o dinheiro pra minha conta…

Gente, eu achei que era mentira kkk pq eu nunca tive conta poupança (tenho Nubank, mas transferi para o Santander) e vi vários comentários aqui assim, fui ver e realmente os 600,00 estava na minha conta poupança.
Resgatei pra minha conta oficial.
Parece que foi criado automaticamente uma conta poupança no banco que eu transferi.
Então tentem verificar na poupança.

(Achei estranho pois havia feito o depósito segunda (20) e até hoje (24) nada tinha acontecido e verifiquei.

2 curtidas

Estou com o mesmo problema… só que com o santander. Fiz a transferência pelo app CAIXATEM no dia 21/04 e até agora nada do dinheiro. Se alguém conseguiu manda ai quanto tempo levou… valeu

galera olhem na sua poupanca pois o app ta dando erro do codigo mas ta enviando pra conta so que nao cai na conta corente cai na sua poupanca eu cabei de saca o meu mas nao caio na corente caio na poupanca ta toda conta tem uma poupanca so e ir no caixa e saca ou tira o extrato da poupanca que vai ta la espero ter ajudado pelo menos no meu tava .

galera olhem na sua poupanca pois o app ta dando erro do codigo mas ta enviando pra conta so que nao cai na conta corente cai na sua poupanca eu cabei de saca o meu mas nao caio na corente caio na poupanca ta toda conta tem uma poupanca so e ir no caixa e saca ou tira o extrato da poupanca que vai ta la espero ter ajudado pelo menos no meu tava . entao nao esqueca de olhar la ta .

Verdade gente… vi aqui… foi criada uma poupança especial… ta aqui o dinheiro

2 curtidas

Olhem na conta poupança!! Fiz a transferência na segunda de manhã e estava aguardando na conta corrente, porém foi depositado na conta poupança.

1 curtida

Boa boa tardetenho conta em outro banco digital e tb nao caiu a grana do Doc Caixa tem. Será se essas contas abertas digitalmente pelo smartphone estao em outra base de dados ou coisa parecida.

Pessoal, informando pra ajudar quem ainda tá na duvida. eu sou ciente Nubank, Caixa e BB (Conta Fácil). Optei pelo BB pra fazer o DOC do auxilio porque poderia pagar mais facilmente minhas contas. Fiz no dia 21 de abril, o doc foi processado dia 22 (estava no comprovante) e caiu numa poupanca desta minha conta do BB. Não Sabia tambem da existencia e pelo que entendi não é uma poupança normal. Enfim, lendo os comentarios daqui que descobri isso. Obrigado a quem repassou a informação das poupanças mesmo sem saber a fonte. Eu também não sei como isso funciona, mas deu certo aqui.

2 curtidas

amigo nao se vc transferio o dinhero do caixa tem consulte sua conta poupanca todo banco tem um veja se nao foi depositado la