Demora na transferência DOC

Gente, no meu caso fiz a transferência na terça dia 22 as 16:48. Transferi uma conta poupança de outra instituição (para conta poupança), e até hoje não caiu! Se já foi transferido para poupança, será o que aconteceu?

Eu fis às 6:36 da manhã e tbm ñ caiu.Liguei pra eles varias vezes e ñ atenderam. Eu acho q deve cair amanhã.

Quando vc faz no feriado são 3 dias úteis pra cair.

sim ela está certa

Eu pensava que não tinha chegado na conta corrente BB, mas caiu normalmente na conta poupança que nem sabia que eu tinha

1 curtida

Fala pessoal! Quem fez transferência do CAIXA TEM para o BB, o Banco do Brasil criou uma poupança de variação 73 (NÃO 51) e depositou o dinheiro lá. Eu acabei de receber e transferir para minha conta corrente. Boa sorte!

1 curtida

Boa noite! Como já mencionado, consegui fazer a transferência do caixa tem hoje por volta das 10:30 da manhã, para uma conta no Santander, consultei agora as 00:40 e já tinha caído em uma conta poupança que o próprio banco Santander criou !

Eu realizei uma transferência pro Santander também na terça-feira e até agora não caiu na minha conta.
Amanhã vou entrar em contato com o banco, pois já havia feito uma e caiu no dia seguinte

Gente. Olhem na sua conta POUPANÇA. Mesmo eu colocando na opção CONTA CORRENTE o meu dinheiro foi para a conta POUPANÇA.
Observação: O meu banco foi o Santander mas com vcs na Nubank deve ter acontecido a mesma coisa. Terem o extrato da sua conta POUPANÇA atrelada a sua conta corrente que provavelmente o dinheiro esta lá.
Espero ter ajudado.
Boa sorte a todos.

2 curtidas

Fiz uma transferência do caixa tem as 7:30 dia 23,/04 caiu no Nubank hoje dia 24/04 as 4:00

O seu já entrou? Estou cm msm problem ,

Ainda não.

Eu fiz a transferência do meu dinheiro pra uma conta da caixa na sexta-feira e até agora não caiu nada na conta que eu fiz a transferência sendo que quando o comprovante da transferência foi gerado apareceu transferência DOC
Alguém mim ajuda por favor

Eu vou na caixa v oq tá acontecendo!!

Vamoh ba caixa v oq ta acontecendo pessoal!!AÍ bem rapido nosso dinheiro vai aparecer

Pessoal no meu Itau os 600 reais entrou na poupança, abram o app e vá em INVESTIMENTOS.

Transferi a minha hoje as 06:59 pra uma conta do Banco do Brasil , alguém sabe me informar se só cai na segunda mesmo ?

Sim, só cai na segunda

Consegui transferir pra outra conta na Caixa.
A DOC que eu tinha feito tinha retornado pra conta de origem. De caixa pra caixa demorou 30min.

Deve cair na terça