Gente, no meu caso fiz a transferência na terça dia 22 as 16:48. Transferi uma conta poupança de outra instituição (para conta poupança), e até hoje não caiu! Se já foi transferido para poupança, será o que aconteceu?
Eu fis às 6:36 da manhã e tbm ñ caiu.Liguei pra eles varias vezes e ñ atenderam. Eu acho q deve cair amanhã.
Quando vc faz no feriado são 3 dias úteis pra cair.
sim ela está certa
Eu pensava que não tinha chegado na conta corrente BB, mas caiu normalmente na conta poupança que nem sabia que eu tinha
Fala pessoal! Quem fez transferência do CAIXA TEM para o BB, o Banco do Brasil criou uma poupança de variação 73 (NÃO 51) e depositou o dinheiro lá. Eu acabei de receber e transferir para minha conta corrente. Boa sorte!
Boa noite! Como já mencionado, consegui fazer a transferência do caixa tem hoje por volta das 10:30 da manhã, para uma conta no Santander, consultei agora as 00:40 e já tinha caído em uma conta poupança que o próprio banco Santander criou !
Eu realizei uma transferência pro Santander também na terça-feira e até agora não caiu na minha conta.
Amanhã vou entrar em contato com o banco, pois já havia feito uma e caiu no dia seguinte
Gente. Olhem na sua conta POUPANÇA. Mesmo eu colocando na opção CONTA CORRENTE o meu dinheiro foi para a conta POUPANÇA.
Observação: O meu banco foi o Santander mas com vcs na Nubank deve ter acontecido a mesma coisa. Terem o extrato da sua conta POUPANÇA atrelada a sua conta corrente que provavelmente o dinheiro esta lá.
Espero ter ajudado.
Boa sorte a todos.
Fiz uma transferência do caixa tem as 7:30 dia 23,/04 caiu no Nubank hoje dia 24/04 as 4:00
O seu já entrou? Estou cm msm problem ,
Ainda não.
Eu fiz a transferência do meu dinheiro pra uma conta da caixa na sexta-feira e até agora não caiu nada na conta que eu fiz a transferência sendo que quando o comprovante da transferência foi gerado apareceu transferência DOC
Alguém mim ajuda por favor
Eu vou na caixa v oq tá acontecendo!!
Vamoh ba caixa v oq ta acontecendo pessoal!!AÍ bem rapido nosso dinheiro vai aparecer
Pessoal no meu Itau os 600 reais entrou na poupança, abram o app e vá em INVESTIMENTOS.
Transferi a minha hoje as 06:59 pra uma conta do Banco do Brasil , alguém sabe me informar se só cai na segunda mesmo ?
Sim, só cai na segunda
Consegui transferir pra outra conta na Caixa.
A DOC que eu tinha feito tinha retornado pra conta de origem. De caixa pra caixa demorou 30min.
Deve cair na terça