Se foi por DOC (o que deve ter sido, pois conta poupança da Caixa só faz DOC), então é pra estar na segunda de manhã na sua conta. E vai cair no BB em uma nova poupança com código 73 (e não na conta corrente).
Olha na poupança… os bancos estão criando poupanças nas contas pra receber… vê se não chegou nada novo no app do teu banco.
Veja no teu app do teu banco, se eles não criaram uma nova poupança. Ta sendo assim em todos os bancos. Ou poupança, ou investimento…
Mesmo o prazo do DOC sendo maior do que o do TED, já era pra ter caído.
Faça como o pessoal falou e verifique se não foi criada uma nova poupança para você.
Boa sorte
Gente entrei na conta hj do caixa tem meu dinheiro que havia transferido voltou para a conta. Creio que devo ter errado o envio. Enfim fiz uma nova trsnferencia pelo TEV e em menos de 30 min chegou. Graças a Deus
Aconteceu a mesma coisa pra mim. Fiz dia 17 a transferência e ate ontem nada do dinheiro. Hoje de manha o dinheiro foi devolvido pra conta emergencial. Creio que devo ter enviado errado. Mas foi pelo DOC tbm. Enviei de novo pra conta Caixa e foi pelo Tev caiu em menos de 20 min.
O meu também aconteceu isso , transferir dia 20/04 as 6h30 , fiquei esperando e hoje eu lendo aqui eu entrei e tava lá na conta poupança e o meu e BB conta fácil não tem poupança só corrente . Mais graças a Deus caiu desde o dia 22/04.
Eu estava com o mesmo problema, só que com o Itaú, hj me veio o susto, na pagina inicial do app tinha uma mensagem dizendo que a transferência do auxílio estava na minha poupança, só que eu ñ tinha poupança, o banco abriu uma poupança automaticamente e recebeu minha transferência da caixa tem, depois eu só fiz o resgate pra conta corrente. Sei que o banco é diferente, mas talvez o de vcs tb tenham feito algo parecido.
Fiz a transferência pelo aplicativo caixa tem dia 21/04 e ate hoje dia 24/04 não caiu ainda na minha conta nubank, na hora da transferência escolhi conta corrente pois não sabia qual era a certa pra nubank. Tem opção de ver se caiu na conta poupança no aplicativo ?
Genteeee, comecei a acompanhar aqui e obrigada pela ajuda. Eu também havia feito um doc do caixa tem para a minha conta corrente do BB, isso na segunda feira dia 20, e até então nada, ao ver esses últimos comentários de poupança, fui lá ver, e fizeram uma poupança só para esse dinheiro do auxílio, estava lá desde o dia 22. Fiz a transferência já para a conta corrente. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Pois olhem que podem estar lá como poupança.
Gente, eu fiz uma transferência pra minha vizinha, mas foi pra conta da irmã dela que é Bradesco, porém o sobrinho dela foi ver ontem e ainda não tinha nada, mas ela disse que é poupança, será que tem chance deles abrirem uma outra mesmo assim? Estou sem saber o que fazer já, com medo de ter feito a transferência errada. Alguém me ajuda
Oi eu transferir do Itaú uma doc para uma conta nubanck. Na quinta 23/04 às 19:18 mais até agora não caiu o q pode ter acontecido ??
nossa do itaú, que estranho, DOC tem o prazo de um dia útil para ser processado.
voce consultou por onde a conta poupança? tambem tenho no santander e nao caiu ainda
Oi Tamires hoje meu dinheiro voltou pra minha conta e o seu?
Cai direto na conta normal
Ainda,não consegui abri o App do caixa tem.
Ainda bem q deu tudo certo pra vc,espero que o meu também seja extornardo para minha conta.
Ontem a tarde fiz um depósito e até agora o dinheiro não aparece no app o que faço?
Você enviou para qual banco, foi conta corrente?