Vai na conta poupança vinculada a mesma conta corrente q o dinheiro está lá.
Fiz uma transferência da minha conta digital caixa pelo app caixa Tem para conta poupança bradesco do meu pai dia 23/04 às 16:07 mais até hoje 27/04 não caiu na conta dele.
O que será que houve?
Minha conta digital está zerada mais o dinheiro ainda não caiu
Tamires desinstale o App é depois instale de novo que vai conseguir…
-------- Mensagem original --------
Aconteceu o mesmo comigo! No extrato da conta digital da caixa consta que o doc foi realizado mas, nada do dinheiro cair na conta Nubank.
Hoje fiz a transferência do auxílio para minha conta nu. Só que errei o digito da agencia
Perdi meu dinheiro ou vai volta pro app?
Se você informou os dados errados o valor será estornado para a conta de origem.
Eu também estou com esse mesmo problema , fiz a transferencia para uma cc do bradesco e até agora nada , sendo que no app estava falando que seria feito a tranferencia no horario de expediente !!
Olá para todos!
Pessoal, realmente a questão da transferência do Caixa Tem é verdadeira. Depois de várias tentativas consegui fazer minha transferência ontem 27/04/2020, para minha conta no Santander (embora eu tenha transferido para a conta corrente, caiu em uma conta poupança especial aberta pelo próprio banco), o valor já encontra-se disponível para minha utilização. Depois de ler os relatos aqui, resolvi fazer essa consulta hoje 28/04/2020, às 01:23 da manhã e realmente o valor foi para essa conta poupança nova.
Espero ter ajudado e que todos consigam obter êxito nessa batalha.
Entra no App do Santander, na tela principal (assim que o App abre), tem uma aba de nome poupança e investimentos, abra aba poupança. No momento em que estiver aberta, aparecerá o saldo disponível.
Espero ter ajudado.
Eu fiz a transferência dia 23 (Quinta-feira) do caixa tem para minha conta corrente do Banco do Brasil. Até hoje, dia 28 (Terça-feira), não caiu. Como descobriu que tinha uma conta poupança associada à sua conta corrente? Vc já tinha essa conta poupança?
Fiz a transferencia do auxilio ontem 7 da manha pra conta nubank ate agora nd alguem sabe o prazo ???
as pessoas estão dizendo que tem um prazo de 3 a 5 dias uteis
verifique sua conta do banco do Brasil provavelmente o dinheiro entrou na poupança variação 73
ESTOU na mesma e nada ,…
Boa noite a sua transferencia caiu na conta.Pois estou na mesma situação.
Gente alguém pode me ajudar transferir o auxílio dia 28 e até hj nada dia 30 o que eu faço?
Valeu galera. Estava com esse problema também. Porém o meu banco era Banco do Brasil. Daí eu fui lá na conta corrente e não tinha nada, daí através desse tópico eu conferi a poupança e o dinheiro estava lá. Eles abriram uma poupança para receber o dinheiro. Obrigado.
O meu eles devolveram pra conta digital, e eu fiz outra transferência ontem pra uma conta poupança da caixa e o dinheiro já caiu.
Eu também fiquei por uma semana esperando, hoje vi seu comentário e pensei, mas nem tenho conta poupança, nada a ver, quando olhei no app do bb tava lá na tal da conta poupança faz uma semana já.
Oi eu fiz doc da caixa tem dia 27 na BB conta corrente e até hoje 01/ maio não tinha caído ainda porém quando entrei hoje na conta poupança do Brasil o doc estava lá desde o dia 28 então deem uma olhada na conta poupança de vocês que estão lá pois o doc caiu na minha conta com 1 dia útil porém jogaram na poupança e eu não sabia pq marque corrente no doc espero ter ajudado a todos bjs