Demora na transferência DOC

Pessoal, eu estava com este mesmo problema, até que um outro rapaz me deu uma luz, e falou para eu verificar se não tinha entrado como poupança…
Eis o problema! Não está caindo na Conta Corrente, está sendo criada automaticamente uma poupança! E o dinheiro fica parado lá, na poupança, enquanto olhamos a Conta Corrente e nem sinal do dinheiro aparecer.

1 curtida

As Transferencia que fazemos pelo app CaixaTem esta caindo na conta poupanca. Entra na sua conta corrente normal e la tera opção conta poupança o valor estara la, minha conta e itau corrente entrei no app e entrei na poupança que eu nao tenho rsrsrsrsr e o valor estava la, e da poupança vc pode transferir para corrente.

Abs
Léo Lucas

1 curtida

Como vc olhou sua conta poupança?

Bom dia eu fiz uma transferencia do caixa tem para uma poupança do Banco do Brasil no dia 28 e até hoje não caiu, os dados estão todos corretos, alguém mais ta assim?

Bom dia ! Tbm fiz ontem a “transferencia” e caiu hoje…porém os bancos estão fazendo da seguinte forma…eles estão enviando o dinheiro para uma “nova conta poupança” atrelada a sua conta corrente. Os bancos prometeram não fazer cobranças caso sua conta esteja negativa. Mas, para eles a única forma de fazer isso é abrindo outra conta poupança vinculada a conta corrente e sem custos adicionais. No BB funcionou dessa forma, acredito que em outros bancos seja assim tbm. Quem tiver o App do banco, procure conta poupança, provavelmente o dinheiro deva estar lá desde a data solicitada. Espero que essa informação ajude a todos !

2 curtidas

comigo aconteceu a mesma coisa, só depois de 7 dias que consegui entrar no CAIXA TEM e vi que o dinheiro tinha voltado para minha conta social, acredito que quando fiz o DOC digitei algo errado por isso não entrou na conta destinada.

Galera da uma olhadinha n poupança de vcs, fiz a transferência p conta corrente do banco do Brasil mais caiu na poupança vai entender. Dê uma olhada na poupança

gente realmente cai na poupança
olhei o app e estava lá, e fiz ontem a tranferencia

Estou passando pela mesma situação , vc conseguiu ?

Todas as transferências estão caindo em uma poupança criada exclusivamente paa auxílio independente do banco.

Ex se transferiu para Banco do Brasil ela está na poupança de variação 73

Se foi para nubank e só consultar suas poupanças e qual poupança o nubank cria!

Todas as transferências estão caindo em uma poupança criada exclusivamente paa auxílio independente do banco.

Ex se transferiu para Banco do Brasil ela está na poupança de variação 73

Se foi para nubank e só consultar suas poupanças e qual poupança o nubank cria!

Estou na mesma situação que a sua mãe, como você resolveu?

1 curtida

Boa noite. Depois de 2 úteis estava na conta, mesmo sem gerar comprovante. Em geral, o pessoal falou que aconteceu isso também. Então pode ficar mais tranquila. E transferiu pra própria conta da pessoa, é provável que vá pra uma conta poupança associada à conta conta corrente que você transferiu.

Doc demora 3 dias úteis pelo q entendi o meu foi trabferido por Doc dia 29/05 sexta feira vamos ver se segunda entra na conta … Te respondo aqui depois ok boa sort

Caiu?

Caiu? Deu certo?

Aconteceu a mesma coisa no meu o seu caiu?

ATENÇÃO
quem fez transferência do caixa tem pro nubank, o dinheiro só cairá com 3 dias úteis.
Essa informação foi repassada por uma atendente do nubank.
A mesma alega que essa demora de 3 dias é procedimento da própria caixa.

Eu transferi ontem via doc caixatem e fui ver hoje na conta nubank tava zerado vou aguardar esses 3 dias uteis , fiquei mas aliviado com essa noticia sua.

Boa tarde meu caro,
Essa informação foi a atendente da nu que me repassou…
Vim fazer uma atualização agora de que no meu caso, caiu com 1 dia útil.
Acho que depende muito de congestionamento de sistema. Nesse caso esses 3 dias úteis deva ser prazo máximo.
Mas não se preocupe que o dinheiro vai cair.
Abraços!