Depósito em duplicidade

Boa Noite Pedro eles estornaram o dinheiro para o caixa tem. Hoje tinha lá no caixa tem no extrato escrito 600 dupl em verde. Tbm mandei tanto e-mail, reclamei no chat. Pq eles tinham que sinalizar isso que não pode em um dia pagar 2 ou mais boleto do mesmo valor.

1 curtida

Eu mandaria e-mail para eles ver como ia resolver. Pois não pode ficar assim.

1 curtida

Foi resolvido né?

1 curtida

Já mandei com os boletos e os comprovantes. :heart:

1 curtida

Eles estornaram 600 ou 1200?

1 curtida
  1. Os outros 600 caiu na conta da nubank normal.
1 curtida

Foi sim

1 curtida

E qual foi o prazo para os 600 cair?

1 curtida

Aconteceu. Comigo tbm estou aguardado. Retorno do nubank. …

1 curtida

O meu apareceu verde também Rafa! Conseguiu gerar outro boleto e pagar novamente?

1 curtida

Eles fizeram o estorno para o caixa tem, está verde como se tivesse credito, mas não consigo ver o saldo no programa, só pelo extrato. :clap:t3:

2 curtidas

Que bom Pedro que eles estornaram o seu tbm. Dessa vez fiz pelo mercado pago com o cartão virtual. Não estava conseguindo pagar boleto o aplicativo do caixa tem estava ruim.

1 curtida

Estou passando por isso, só Deus sabe como estou. Banco pior que vi.

1 curtida

Resolvem não, são incompetentes! To passando por isso. Culpam a Caixa mas a culpa é deles.

1 curtida

Quantos dias levou para estornarem?

1 curtida

@Brian_BH realmente ha esse problema e não è informado ao cliente que o boleto já foi gerado simplesmente gera como se fosse um.novo deveria não conseguir gerar uma caixa de texto com informações

1 curtida

Boa noite Simone. Eles estornaram no dia seguinte.

1 curtida

Eu paguei um boleto pelo caixa tem duas vezes. Como faço pra resolver isso? Eu estou aperriada com isso, o único dinheiro que eu tenho.

1 curtida

Estou com mesmo. Problema. Que tristeza

1 curtida

Eu recebi uma mensagem do próprio caixa tem informando queno pagamento nao foi efetuado e perguntou se eu queria pagar de novo. Aí eu fui e paguei. Quando fui olhar o extrato tava lá dois pagamentos do mesmo valor.

1 curtida