Depósito em duplicidade

Fizeram. Meu estorno. Muito obrigado nubank :heart_eyes:

1 curtida

Fizeram o meu estorno também e nem tinha feito 24h ainda. Valeu nubank b♥️

1 curtida

Aconteceu comigo também. Gerei dois boletos de 600, o primeiro, obviamente, paguei sem problema. O segundo, com o mesmo número e valor, deu erro em um primeiro momento no caixa TEM, depois o valor foi descontado e não gerou comprovante. Estou preocupado.

1 curtida

Também aconteceu comigo dia09 de julho paguei o mesmo boleto 2 vezes somente 1 gerou comprovante e o outro não, compensou somente um valor. E ate agora dia 14 de julho não houve estorno e nem o valor caiu na nuconta.
Decepcionada!!!

3 curtidas

No seu caso vc pagou o mesmo boleto 2x? ou pagou 2 boletos com o mesmo valor? pois são situações diferentes. e vi que aqui tem essas duas situações, passando a informação correta para a equipe da Nubank o caso sera resolvido com mais rapidez, estou falando isso porque pode ocorrer de passar a informação errada dificultando a solução do problema. (talvez não seja o seu caso)
.

1 curtida

Paguei o mesmo boleto duas Vezes…
E nada de estorno no caixa tem do outro valor duplicado

1 curtida

entendi, então o valor deve ser estornado pela caixa mesmo, se já te deram alguma previsão oque resta é aguardar :bowing_man:t2:

Aconteceu comigo a mesma coisa. Paguei o mesmo boleto duas vezes. Paguei na sexta-feira (10/07) e ate hoje não estornaram (14/07).

Então no meu caso eu gerei dois boletos, cada um de 600, gero o mesmo código de barras, só depois de pago vi isso, será que será compensado o valor total ou não?

Bom dia Pedro. Se ficou como crédito, como você fez para transferir o dinheiro de volta?

Bom dia @Brian_BH. O valor que foi estornado veio como crédito ou como saldo em conta?

Fiz o pagamento duas vezes com o mesmo boleto. Tenho que mandar algo pra comprovar os pagamentos ou a Nu automaticamente irá realizar o estorno??!

1 curtida

Resolveu o se problema

1 curtida

Fiz isso hoje, gerou 2 comprovantes… conseguiu o estorno?

2 curtidas

Boa noite fiz 2 boletos nubank no mesmo valor de 600 reais e paguei no aplicativo caixa, porém não vi que os código eram iguais e mesmo assim a caixa pagou.
o que eu faço? não sei cancelar o boleto.
vai cair os dois pagamentos dos boletos?

3 curtidas

Olá @Carla_Caroline, os 2 serão compensados dentro do prazo de até 3 dias úteis. Mas pode acontecer de cair um antes que o outro, ok? :nerd_face:

1 curtida

Perde foi 600.00 na mesma situação pois o caixa tem estornou o valor e não encontro mais a pessoa que pagou o boleto, isso do nubank é inadmissível, e eles jogam a responsabilidade e o prejuízo para nós, imagina ai se fosse um valor maior, perdeu minha credibilidade esse banco

2 curtidas

Resolveu?

Resolveu

Tu recebeu os os valores?