Depósito por boleto com o auxílio emergencial

Olá @Ana_Carol_Negreiros, o prazo para compensar é de até 3 dias úteis, fim de semana não conta, tá bom? Seja muito bem-vinda aqui na NuCommunity! :slightly_smiling_face:

1 curtida

Obrigada pela resposta Julian. Vou aguardar esses três dias úteis pra ver se irá cair mesmo.

2 curtidas

Recebeu ?

Só uso esse método , pra receber auxílio, obrigado nubank

mesmo sem ter o comprovante no caixa tem?

Na verdade eu recebi o comprovante da caixa, com isso não tive problema kk

aconteceu o mesmo comigo, paguei no dia 17/07 e ate agora nao caiu, mesmo com comprovante

Eu paguei o boleto no dia 10/07 e caiu na minha conta nubank dia 13/07.
Deu tudo certo com o meu gente!!!

2 curtidas

Oieee gente volteiiii…todos Bem ?? Viu fiz dois boletos pelo caixa tem no nome da minha esposa só q bloquearam meu cartão nu e minha conta…

2 curtidas

Olá @ROH_Santos se foi auxílio emergencial, você não pode receber por ela. :sleepy:

3 curtidas

Então @Julian_Lopes ela q pediu para transferir pq a conta e o cartão são meus mais ela usa bem mais q eu…

1 curtida

Sim, eu te entendo perfeitamente, mas o sistema bancário é automático. Liga no 0800 608 6236 e atenda o que pode ser feito, tá bom? Boa sorte! :crossed_fingers:

4 curtidas

Valeu muito obg

2 curtidas

Pode sim. Pois eu já recebi minhas três parcelas pelo nubank facilmente. Sem nenhum erro e com apenas 1 dia de diferença

1 curtida

Ola ,paguei um boleto pra conta da nubank,verifeui antes se tinha o saldo e depois paguei,so q falou q eu não tinha saldo suficiente,mais o saldo do caixa tem sumiu,pq faço?

1 curtida

Sorte sua

Emitir um Boleto nubank , e ate Agora não não caiu na minha conta , geralmente e compensado em 1 dia uteis ,estou meia aflita , pois o dinheiro ñ era meu?O de alguem mais esta demorando pra Cair ?

2 curtidas

O prazo pra boleto são até 3 dias úteis.
Cuidado com pagamento de boleto por terceiros pois pode ocasionar bloqueio da conta, já que boletos são pessoais e intransferíveis

6 curtidas

Não sabia Desce bloqueio

1 curtida

o meu foi feito em 03 de agosto e nao caiu ate hoje. a nubank alega que digitei codigo errado, so que eu nao digitei, usei a opçao copiar e colar codigo. enfim. meu dinheiro foi para conta de outra pessoa tb usuario da nubank e eles afirmam que so vou reaver meu valor caso este usuario autorize. Coisa que sabemos que ele nao fara. enfim erdi quase 500,00 .denunciei no banco central. mas nao vai dar em nada

1 curtida