o meu foi feito em 03 de agosto e nao caiu ate hoje. a nubank alega que digitei codigo errado, so que eu nao digitei, usei a opçao copiar e colar codigo. enfim. meu dinheiro foi para conta de outra pessoa tb usuario da nubank e eles afirmam que so vou reaver meu valor caso este usuario autorize. Coisa que sabemos que ele nao fara. enfim erdi quase 500,00 .denunciei no banco central. mas nao vai dar em nada
Ja paguei no meu é no da minha esposa. E nunca tive problemas de bloqueio do Caixa Tem
Não use a opção copiar e colar. Sempre da erro. Digite manualmente e verifique todos os números antes de seguir em frente👍
Cartão de crédito
Ola preciso de ajuda fiz um pagamento pelo caixa tem mais ainda não cai na minha conta por favor mais
O prazo para os boletos serem compensados são 3 dia úteis , porém pode cair no dia seguinte
foi depositado um dinheiro na conta bloqueada, o dinheiro volta pra sua conta de origem ??
Acredito que sim, pois se a conta está bloqueada não deverá receber dinheiro, em todo caso vc pode entrar em contato com o nubank
Oi @Mlousanti!
Para que possamos verificar o acontecido e te auxiliar da melhor maneira, pedimos que entre em contato através de nossos canais de atendimento: Entre em contato com o Nubank
Aguardamos o seu contato e até mais!
Boa tarde. Faça a solicitação através desse link ou baixe o aplicativo do Nubank e preencha os seus dados. Fico na torcida.
Eu fui adicionar dinheiro do auxílio emergencial pagando o boleto gerado na Nubank e até agora nao caiu mesmo já tendo passado os 3 dias úteis faz tempo! Gostaria de saber o porque e como isso será resolvido!? Quero ser estornado!
Pegue o comprovante de pagamento e veja no chat o que pode ter acontecido ou então veja com a caixa econômica