Desabafo mesmo

Pode me explicar como melhoraram isso? Pergunto isso porque até onde sei, era possível o pagamento antecipado da fatura do mês com o saldo em conta. Aqui já há um probleminha que é a impossibilidade de gerar boleto para pagamento, só o boleto da fatura fechada e pronto. Eu nunca consegui antecipar o valor das parcelas de uma compra específica. :disappointed_relieved:

:clock12::clock3::clock1130:

1 curtida

Tentei pegar o app C6 Bank do meu primo pra ver isso aí e olha a surpresa! :point_down:t2: Diz ele que isso é recorrente.

Meu primo me disse que até tenta usar outro cartão além do Nubank, mas para ele a opção mais assertiva é centralizar tudo no Nubank. Ele só está aguardando um aumento legal no Nu para isso. :sweat:

4 curtidas

Pois é @Elves, foi o que eu fiz qdo meu limite chegou no patamar confortável. Facilitou exponencialmente Minha vida financeira.
É claro que tenho outros cartões pra casos de emergência, mas faço absolutamente tudo pelo Nubank, sem medo de ser feliz

4 curtidas

Você é um mito no aumento de limites! :joy:
Vou pegar seu rastro! :running_man::zap:

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você já deve conhecer minhas dicas né?
Penso que o segredo é manter uma vida financeira saudável.:+1:t3:

4 curtidas

Rapaz é a primeira fez que eu vejo isso daí, alguém aí já viu?

1 curtida

Confesso que faz tempo que não dá isso, mas teve um período que era insuportável, toda hora manutenção.
Atualmente, a cada atualização do C6 eu vejo melhora no app. Só queria um limite melhor… :sweat_smile:
Mas ao menos o CDB cartão de crédito deles rende um pouquinho mais que a Nuconta.

1 curtida

Vi que você havia respondido este tópico …

… e depois removeu a publicação :point_down:t2:

Você poderia nos ajudar a entender como adiantar parcelas de compra específica no C6 Bank já que és cliente? :thinking:

No seu print (segue abaixo), @Diego_G_de_Lima, só vejo a opção adiantar pagamento. O que me leva a crer que ainda só é possível pagar parte da fatura como um todo e não adiantar um parcela. É isso mesmo?

É sim, só o fato de ter saque grátis ilimitado e outras regalias vale a pena.

1 curtida

Não, essa é a desse mês. Se eu for na fatura do mês que vem vai tá lá “adiantar parcelas”, mesmo esquema. Agora, se tu quer adiantar uma compra específica que nem o Nubank, essa opção não tá disponível.

1 curtida

Essa função de “adiantar pagamento” é efetuado somente com valor em conta ou é possível gerar um boleto para pagar onde quiser?