Desabafo sobre a Comunidade !

Poise @guilhermecarniel também já estou de saco cheio disso . Sem contar que toda hora tem um tópico sobre
Função guardar
Rendimento da nuconta
Mimos
Limite do cartão
Rewards
E saque gratuito :tired_face:

2 curtidas

Agora além dos tradicionais tópicos inúteis que todos conhecem, temos mais uma nova categoria: “Tópicos ínúteis para reclamar de tópicos inúteis”. Ah gente, pfvr, melhorem!

Nubank, providencia moderação urgente pra cá! só sinalizar não têm adiantado aaaaaaaaaaa

5 curtidas

Tenho que discordar desse ponto de vista.
Antes de qualquer coisa, todo membro é um cliente e o Nubank não deixará nas mãos de desconhecidos o que ele tem de mais precioso.

Em comunidade e também na vida é assim mesmo: nem tudo é do jeito que queremos.
Vc pode aprender a conviver ou se isolar…

4 curtidas

Faço sempre oh possível, sempre sinalizo e aviso sobre tópicos repetidos, é chato, se todos cooperar, conseguimos, JUNTOS E SHALLOW NOW!

4 curtidas

Ótimo tópico!
Alooou adm’s!

2 curtidas

@Mr.Xis, pois é, sempre que posso, aviso e sinalizo os tópicos, para manter sempre organizado, JUNTOS E SHALLOW NOW, nós iremos conseguir manter ah organização, é só paciência, ah comunidade tem menos de 3 meses de funcionamento, aos poucos ficará bem organizada!
Esses tópicos repetidos vem muitos de membros novos, que querem criar seu tópico, só é a gente de forma adequada comunicar aos mesmo!

4 curtidas

Não pode, tem que interagir e concordar, senão não vira NuMentor :stuck_out_tongue:

1 curtida

O último nível de engajamento, levará clientes a isso, lembra?

3 curtidas

@Luiz_S você já consegue editar tópicos? Ajudará e muito isso!

2 curtidas

Mas nesse caso, não será mais um desconhecido.

1 curtida

Sinceramente, já não espero muito disso.

2 curtidas

Ainda não, @FelipeMoraes!

2 curtidas

Não liberou nada disso:

Agora você pode recategorizar e renomear tópicos, aproveitar os sinalizadores de spam mais poderosos, acessar uma área de espera privada e também aproveitar muito mais curtidas por dia.

?

2 curtidas

Esses tópicos são os piores, haja paciência!

Eu também já esquentei muito com esses posts, mas hoje nem estou ligando mais. Não adianta ensinar ou ajudar, esse povo que nunca usou um fórum não aprende :confused:

5 curtidas

A única função que librou, foi a área privada, os demais ainda não!
Ou eu ainda não conseguir indentificar, porém eu jé mexi em tudo. @FelipeMoraes

4 curtidas

Nos mantenha informado das novidades e nos ajude, por favor.

2 curtidas

Ontem sinalizei uns tópicos repetidos, os criadores dos tópicos entraram em contato e pediram desculpas por não terem lido as regras, e pra mim isso foi suficiente, eu entendo que todos querem interagir

3 curtidas

@SabrinaPS o pessoal até lê, mais não segue. Está bem explicado sobre isso:

3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um tópico novo, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Caso queira discutir sobre um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa.

3 curtidas

@cmarcelo fica a dica de @guilhermecarniel

2 curtidas

E @cmarcelo meu coraçãozinho ainda não voltou…
:point_down:t2:

2 curtidas