O Theatro Municial daqui de SP é incrível demais! Um dos meus lugares favoritos.
E dica: tem visita guiada gratuita que vale muito a pena
O Theatro Municial daqui de SP é incrível demais! Um dos meus lugares favoritos.
E dica: tem visita guiada gratuita que vale muito a pena
Belíssimo registro, @Cris1988! E se quiser subir outras fotos, fique à vontade, vamos adorar ver. O Rio é sempre colírio para os olhos
Aqui em São Paulo tem muita coisa bacana pra ver.
Separei duas fotos: uma que fiz no Museu do Ipiranga
E outra da Avenida Paulista, fotografada do mirante do Sesc.
Não sou uma grande fotógrafa mas o que vale é a intenção, né?
Vou postar 2 registros.
Essas fostos abaixo foi eu que tirei do ponto turístico da minha cidade (Caculé-Ba). Nessa lagoa podemos fazer um belo excercio e ainda apreciar a natureza. Encontramos Jacare, Capivara, Garça, etc.
Essa abaixo minha esposa que tirou quando estávamos indo para uma praia aqui na Bahia. Essa foto foi na cidade de Santa Inês-Ba. Tem um homem nessa cidade que faz essas esculturas enormes.
Essa foto é de dois pontos turísticos da minha cidade natal, Campina Grande, localizada no agreste paraibano.
O Açude Velho com o Museu de Arte Popular da Paraíba - MAAP às suas margens. O museu é popularmente conhecido como Museu dos 3 Pandeiros, devido à sua arquitetura (projetada por Oscar Niemayer).
Tô amando os registros de vocês
E se tiverem mais dicas locais (mesmo sem foto), não deixem de compartilhar
[quote=“Kleber_Vieira1, post:24, topic:642927”]
20231015_1348581920×1440 344 KB
[/quote]
Foto linda. Mas me tira uma dúvida É a sua estátua?
Pode correr mermo seu sem vergonha kkkkkkkk. É estátua do meu filho
Lindo registro, @soares.jm! Onde você fez?
Ontem na minha corrida ao entardecer. Na cidade de Itacambira / MG.
Nesse percurso.
Amanhã tento tirar mais cedo.
Ameeeei! Se tirar uma outra foto, mostra aqui
Fim de tarde em Presidente Epitácio - SP.
A cidade fica bem na divisa dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde o Rio Paraná faz esta divisão, neste trecho ele é super largo, quase não dá pra enxergar a outra margem, a ponte que liga os dois estados tem 12km de extensão.
Tirei esta foto estes dias, todo dia o pôr do sol aqui é um show a parte, não atoa o slogan da cidade é “o pôr do sol mais bonito do Brasil”.
Caramba, não sabia que tinha essa outra ponte tão extensa no Brasil (sei que a Rio-Niterói é bem extensa, também).
Paisagens bem bonitas, parabéns!
Uma curiosidade. Essa largura toda é por causa da barragem da Usina Hidrelétrica Engenheiro Sérgio Motta, também conhecida como Porto Primavera que fica em Primavera (Rosana) - SP.
Essa ponte era a maior do Brasil antes da construção da Rio Niterói.
Exatamente, antigamente o Rio Paraná não era tão largo assim neste trecho.
Lindo, @Fmorilhas! Eu já fui várias vezes para Curitiba, amo a cidade!
Aproveito para trazer um registro que fiz na Ópera de Arame, um dos teatros de lá. Não entrei, infelizmente. Mas morro de vontade de ver algum espetáculo lá dentro.
Do lado fica a Pedreira Paulo Leminski, que também recebe shows. Lá já vi uns dois e foram inesquecíveis.
E Curitiba, como sempre, nubladinha