Realizei algumas compras no Facebook. No entanto, minha experiência recente tem sido extremamente frustrante e preocupante.
Fui surpreendido ao verificar várias compras desconhecida no valores exorbitantes em minha fatura de cartão de crédito. Imediatamente, entrei em contato com meu banco por meio de chat, buscando o cancelamento da compra e uma explicação para tal transação não autorizada.
O atendente do banco assegurou que o problema havia sido resolvido e que a compra seria estornada. Confiei na palavra do banco e segui adiante. No entanto, minha confiança foi profundamente abalada quando, constatei que o valor da compra não autorizada havia sido novamente cobrado em minha fatura.
Desesperado, retornei o contato com o banco e fui informado de que o cancelamento da compra deveria ser tratado diretamente com o Facebook, responsável pela transação. No entanto, deparei-me com uma barreira frustrante: o Facebook não oferece qualquer suporte ou meio de contato adequado para resolver esse tipo de situação. As páginas encontradas na plataforma são meramente informativas e não proporcionam nenhuma solução tangível.
É extremamente decepcionante perceber que, como consumidor, estou sendo deixado à deriva entre o banco e o Facebook, sem uma solução concreta. Afinal, fui vítima de uma transação não autorizada que está causando transtornos financeiros e emocionais.
Para facilitar a identificação do problema, o final do cartão utilizado para a compra é 0184 e 1214 Espero sinceramente que o banco, como intermediário na transação, tome medidas rápidas e eficazes para resolver esse impasse. É crucial que o banco atue como um aliado nesta situação, garantindo a segurança e a tranquilidade de seus clientes.
Peço encarecidamente que essa situação seja resolvida o mais rápido possível, restabelecendo a confiança que sempre mantive em sua instituição financeira.
Atenciosamente,
Nerisvalda Pereira