Descaso com o Cliente

Quando é só a Nu Conta não tem a opção de rastreio no app.
Não sei o pq da diferenciação, mas é o que está acontecendo!
Bora melhor aí em #NU

1 curtida

@Welison :purple_heart:

1 curtida

Não querendo ser chato, mas…
Só aguardar um pouco.

O que acontece é o seguinte. Seu cartão já esta na transportadora, por isso com o status de “em transito”, porém, ele ainda nao recebeu o código de rastreio da transportadora, pq ele ainda nao saiu de lá. Assim que a transportadora colocar o código, ele aparecerá no seu menu inicial para consulta. O meu caso é o mesmo do seu.
Bom dia.

1 curtida

Eu acho que pra quem vai receber seja débito ou crédito deveria vir com código de rastreio, até porque é cartão da mesma forma.

1 curtida

@AndersonLS , como tu conseguiu enviar a resposta via e-mail?

@viniciusevangelista é só você ficar mais de 10 minutos sem entrar na comunidade que se alguém mandar mensagem respondendo diretamente pra você, vai chegar no seu e-mail, aí é só você responder o e-mail por lá mesmo que a mensagem chega aqui e você completa a conquista

@AndersonLS Aaaah Valeu! Obrigado

1 curtida

Amigo infelizmente eu também passei por isso, o meu também é só na função débito só que no app não dá pra rastrear devido ser só a Nuconta, essa função é somente para os clientes da função crédito. No seu App só vai mostrar ele como em trânsito, você sempre vai ter que entrar em contato com o pessoal do Nubank para saber aonde tá o seu cartão. Finalmente o meu chegou hj

Obrigado Anderson pelo Feedback!!! O Pessoal do Nubank também me informaram a mesma coisa.

1 curtida

Bom dia Luiz estou aguardando, mas a resposta do Anderson faz mais sentido já que o próprio Nubank também me deu essa resposta se acontecer isso eu te aviso.

1 curtida

Eu moro em um lugar turístico aqui no Rio de Janeiro e meu bairro possui várias escadarias de acesso e por conta disso muitos carteiros se recusam a subir tudo isso. E já tive problemas com correspondência. Tanto o Itaú e como Santander possuem essa opção é buscar seu gerente.

1 curtida

O meu cartão estava programado para chegar dia 10/Maio, mas acabou de chegar.
Já está ativo.

1 curtida

Minha previsão é dia 07 amanhã! Ainda não chegou e o NuBank não deu previsão.

O meu era pra chegar hoje e não chegou! :pensive:

Então, eu também recebi o débito e queria rastrear o cartão em transito mas realmente só aparece o código via APP e para mim não foi disponibilizado. Ele chegou hoje via Flash Courier, mesmo serviço que o Banco Next e Inter usam para entregar seus cartões.

Ah, esqueci de dizer: 3 dias antes do prazo.

E aí, tranquilo?

Eu resolvi esse mesmo problema no chat! Perguntei sobre o código, que não aparecia no app, e eles me enviaram por ali mesmo…

Boa sorte :four_leaf_clover:

Nossa que ruim… Apesar de tudo vejo que foi a primeira pessoa a a reclamar do serviço prestado… @Matheus_L, torço para que resolva o seu problema

`*[quote=“Matheus_L, post:1, topic:39909, full:true”]
Recebi o convite do Banco Nubank para receber meu cartão de Débito da conta Nubank, dia 23/04 ele foi processado e enviado para fábrica, no dia 30 o status mudou para em transito, mas sem o código de rastreamento e fiz vários contatos com o Nubank e fui informado por um dos antedentes que por ser um cliente da NuConta eu não tinha direito a ter o código de rastreamento. Ele só é fornecido a clientes especiais de Credito… Além de várias informações diferentes de outros atendentes, como ainda não foi atualizado, está dando um bloqueio no sistema… E etc!
[/quote]

:+1:*`

@Matheus_L força ai cara vai adora o roxinho quando chegar