@Gabriel_Hamdan eu fiquei bem decepcionada também, principalmente pelos meus gastos se concentrarem no Nubank. Essa categorização estava me ajudando bastante.
Indo de mal a pior esse banco
Pô, não ser automático é tenso. O Guia Bolso era automático… Eu faço praticamente 40 transações no meu Nubank/mês, seria uma vida colocar tudo lá manualmente =/
@Ariel_Leao_Gracelli a questão de organizar automático estava me ajudando também, foi inclusive graças a isso que cheguei a mudar e ficar mais atenta em alguns comportamentos de gastos desnecessários que eu tinha.
É porque não haverá nova experiência…isso é papo-furado pros frustrados (como nós).
Me juntando aos frustrados com a perda da função. Era extremamente útil pro meu controle pessoal, principalmente porque ele colocava as compras em cartão de crédito na mesma linha do tempo que as compras em débito. Ou seja, se você comprou um pão no dia 5 com credito e um leite no dia 5 com débito, as duas compras vão estar na mesma data. A maioria dos apps por aí separa, e você vê as compras em crédito somente no dia em que vence seu cartão (o Mobills, mais conhecido hoje em dia é assim), de modo que é bem difícil saber quanto você gastou em um periodo (independente da forma).
Mas a pergunta foi sobre o Buscador de Boletos, não sobre o Organizador de Gastos!
#Olivia demais! Eu amava o app Olivia. Quando o Nubank o comprou, tive esperanças de que algo muito bom viria dali
Yes, pls! Se poder dizer qual app você usa, nos ajudará bastante! Eu usava o Olivia, que tinha virado o “Organizar Gastos”. Agora ele virou nada pelo visto kk
Falou e disse. Foi a mesma triste saga por aqui.
Torço muito pelo renascimento do app Olivia
Olá @Ocimar_Mota , eu estou usando o minha finanças, tem a versão free com publicidade e a paga que custa 19,90 reais, pagamento único. Pra mim ele é ótimo!
Eu usava o App Olivia, fiquei bem decepcionada com o NU.
Alguma novidade do Nubank sobre isso? Mobills está com problema de sincronização com Nubank, Guia Bolso acabou… e o organizador do Nubank foi descontinuado. Será que não tem nenhuma solução boa no mercado?
Tá difícil…
Compraram um app muito bom para mata-lo sem nem explicar nada… que daora