Pela misericórdia eu tenho que concordar, 200% do CDI é um péssimo benefício.
[contém ironia]
Mas então porque estão me oferecendo isso insistentemente?
eu não tenho dinheiro investido na NU e muito menos sou um “cliente de alta renda”. Até aonde entendi, o nubank só quer que eu pague R$45,00 por mês pra me dar cachback de 1% na minha fatura mensal de R$1.200,00.
É porque os critérios desse convite são desconhecidos, você mesmo foi agraciado com esse convite e não sabe o motivo, talvez seja porque o Nubank queira te fidelizar como cliente, aí espera qur você migre seus investimentos e passe a concentrar mais gastos nele.
Existe também o critério de isenção por investimentos, não sei se você se enquadra. Dá uma estudada nisso, pra ver se não compensa mesmo pra você, pois muita gente sonha com esse convite e se fosse possível até pagaria para recebê-lo, e aqui no grupo tem um tópico sobre pessoas que não aceitaram o convite e depois se arrependeram e estão até hoje esperando uma 2ª chance.
Muito obrigado @VitorBrandao. Sucesso para você também. E que venham os cashbacks
bom…
como estão oferecendo 1 ano sem mensalidade, aceitei. Vamos ver se vale mesmo.
Obrigado, Caio.
Boa! Se tava com 1 ano de isenção só aproveite! Aí use esses 1 ano como teste pra decidir se vai continuar com ele após isso ou não. Depois ative seu benefício da HBO Max e cartões adicionais para o espaço família. Bom uso! E qualquer dúvida sobre alguma funcionalidade, só procurar aqui na comunidade.
Eita kkkkk
Enquanto isso, eu esperava pelo UV. Com faturas altas (usava o roxinho como único cartão) e dinheiro investido no Nubank.
Agora, solicitei um cartão, que me dá mais vantagens que o Nu+, no Bradesco.
E estou começando a migrar os investimentos para lá e para a Rico também.
Não entendo os critérios, mas não os critico.
Manterei minha conta no Nubank, mas com menos dinheiro e bem menos movimentações.
Vida que segue.
Estou nessa também. Migrei para o itau onde de inicio já me migraram para o seguimento personnalité e atualmente tenho o cartão the one sem anuidade.