Assim que foi lançado o Ultravioleta, não aceitei os convites que o Nu tinha me enviado
E vocês insistiram
Depois eu me arrependi amargamente de não ter aceitado o convite: vantagens e mais vantagens aparecendo todo dia, cartão lindo (o mais lindo que já vi)
Um belo dia, chega a notificação no celular. Não pensei duas vezes, só aceitei e fiquei aguardando ansiosamente a chegada do meu Ultravioleta
Mostrei pra todo a obra de arte que é esse cartão!!!
Mas, ainda não podia postar nada, tinha que pegar meu primeiro roxinho, guardado numa gaveta em outra cidade, na casa dos meus pais para fazer essa foto!!!
E aqui cidade pequena, quando usei a primeira vez na máquineta pra ativar tem que inserir a senha, a vendedora perguntou por que o cartão é mais pesado que o habitual, da a sensação de que é um status usar o Ultravioleta.
Que excelente você ter mais uma chance de utilizar os benefícios desse segmento.
@Fabio80 Ele se referiu ao primeiro uso, no qual é necessário inserir o cartão na maquininha para ativar o NFC.
O hábito de entregar o cartão ao operador nesses casos não é o mais seguro, mas é bastante frequente e, ao meu ver, precisa ser alterado. Na minha região, isso acontece muito com cartões de benefícios, como alimentação e refeição, que não possuem NFC.