Desculpas e obrigado, Nu!

Assim que foi lançado o Ultravioleta, não aceitei os convites que o Nu tinha me enviado :frowning:

E vocês insistiram

Depois eu me arrependi amargamente de não ter aceitado o convite: vantagens e mais vantagens aparecendo todo dia, cartão lindo (o mais lindo que já vi)

Um belo dia, chega a notificação no celular. Não pensei duas vezes, só aceitei e fiquei aguardando ansiosamente a chegada do meu Ultravioleta

Mostrei pra todo a obra de arte que é esse cartão!!!

Mas, ainda não podia postar nada, tinha que pegar meu primeiro roxinho, guardado numa gaveta em outra cidade, na casa dos meus pais para fazer essa foto!!!

Valeu, Nu!!!

39 curtidas

Muito bom!

19 curtidas

Que bom que vive aproveitou a oportunidade que te deram. Apdoveite bastante seu UV! :purple_heart:

15 curtidas

Parabéns!!! Dá pra ver que ele é lindão, só imagino a emoção na hora que viu a notificação. :purple_heart:
E aquele cartão ali atrás é o primeirão do Nubank?

16 curtidas

Não sei se teve um layout anterior a esse, mas foi o primeiro que possui

14 curtidas

Pelo “Desculpa” achei que estava saindo do Nubank, mas que bom que é algo bom!

18 curtidas

Essa foto é uma história linda de anos de parceria, em forma de imagem.

Obrigada por compartilhar com a gente! :purple_heart:

19 curtidas

Uma foto, 3 cartões e uma trajetória incrível! :sparkles:

Adorei poder passear por períodos diferentes da nossa história através da sua foto! Aproveite muito essa nova fase! :purple_heart:

21 curtidas

Parabéns. Mais um pro time UV

12 curtidas

Meus cartões anteriores foram para o lixo há muito tempo.

9 curtidas

Já eu tenho o hábito de guardar cartões vencidos… devo ter uns vinte cartões de várias instituições vencidos.

13 curtidas

Ai sim, não deixou passar essa oportunidade :clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:

11 curtidas

Sim. O da foto foi o primeiro. Ainda com números em relevo.

11 curtidas

E aqui cidade pequena, quando usei a primeira vez na máquineta pra ativar tem que inserir a senha, a vendedora perguntou por que o cartão é mais pesado que o habitual, da a sensação de que é um status usar o Ultravioleta.

Que excelente você ter mais uma chance de utilizar os benefícios desse segmento. :purple_heart::credit_card:

9 curtidas

Inspirador! Continuo me dedicando ao Nubank aguardando ansiosamente pelo dia que serei convidado a usar o ultravioleta!

9 curtidas

E você entrega o cartão para o operador manusear?

5 curtidas

@Fabio80 Ele se referiu ao primeiro uso, no qual é necessário inserir o cartão na maquininha para ativar o NFC.
O hábito de entregar o cartão ao operador nesses casos não é o mais seguro, mas é bastante frequente e, ao meu ver, precisa ser alterado. Na minha região, isso acontece muito com cartões de benefícios, como alimentação e refeição, que não possuem NFC.

6 curtidas

Prabéns amigo, sucessos na caminhada e que venham muito cashbacks para comemorar! haha
Spongebob Squarepants Good Luck GIF

9 curtidas

mas quais são essas vantagens?
não vi nenhuma.
e não aguento mais nubank me oferecendo isso diariamente.

2 curtidas

Como diz o meme: A carne só cai no prato do vegano :sweat_smile:

8 curtidas