Ja tentei de tudo nao libera meu convite para o ultravioleta hoje voltei pro bradesco infelizmente o nubenk peca em nao da valor a cliente bom
Oi @Junio_Ambrosio_alves, seja bem-vindo à comunidade.
Uma pena que o convite não tenha chegado ainda.
Uma dica é você não cancelar a conta ou o cartão, pois o convite pode chegar a qualquer instante.
Faça um open finance integrando a conta do Nubank com sua nova conta do Bradesco. Isso pode ajudar.
Pois e uma pena que gosto do nubank caso eles liberem um dia eu volto
Seja bem-vindo a comunidade @Junio_Ambrosio_alves !
É uma pena que sua primeira postagem aqui tenha sido para desabafar sobre uma frustração. Infelizmente, você não é o único a passar por isso. Muita gente está na mesma situação.
Se estiver realmente pensando em voltar para o Bradesco, faça como o @mladeira recomendou, mantendo sua conta no Nubank ativa. Vai que o convite chega nesse tempo.
Não sei como é a facilidade para conseguir um cartão Black no Bradesco, mas, caso não consiga algum bom cartão, vale lembrar que o Nubank+ oferece alguns benefícios próximos do Ultravioleta.
Na torcida para que liberem logo.
Continue participando e interagindo aqui conosco na comunidade. Circula muitas dicas boas por aqui e você também poderá ajudar muito com dica.
O banco não sai liberando cartão Vip por aí como tira-gosto, o cliente precisa se enquadrar no perfil; se todo cliente que não tem UV deixasse o NU por isso, ele fecharia as portas… ou seja, UV não é para todos e não é o desejo de todos também…
Eu também estava assim, já pesquisando pra onde ir. Vou relatar o que fiz pra conseguir talvez te ajude.
Há três meses atrás adotei a seguinte estratégia fiz portabilidade de salário para o nubank ativei o open finance e compartilhei com o nubank que são bancos que tenho um ótimo relacionamento, fiz uma simulação de antecipação de FGTS eu jamais faria essa antecipação foi somente pro nubank vê quanto eu tenho lá acredito que isso mostra potencial de crédito sim. Atualizei a minha renda e enviei a declaração do IRPF do ano passado. Aceitei o convite do nubank+ e como teria o benefício de 0,5 de cashback centralizei os meus gastos diários todo no cartão de crédito (mas com responsabilidade sem mudar nada somente o inverter débito pra crédito) pra ter a isenção da anuidade do nubank+ vc precisa ter 30 mil investido no nubank ou gastar 3.500 na fatura, aí que acredito que foi o pulo do gato quando a minha fatura chegou nos 3.500 reais um dia após recebi uma mensagem que o meu benefício Max foi cancelado abri o chat e questionei o atendimento informou que eu havia cancelado a minha conta nubank+ usando a minha senha de 4 dígitos falei que não havia sido eu, 10 minutos depois chegou o convite ultravioleta.
Lembrando que você deverá ter um excelente boreal de crédito em outras instituições.
Dicas
Se tiver cheque especial em outro banco cancele isso ferra o seu perfil mesmo não usando.
Muitas contas com limites altos ou moderados também é ruim mesmo não usando.
Ficar abrindo conta em todos os bancos digitais ou físicos que existe é ruim seu score cai com isso.
Concentre seus gastos no crédito isso é muito importante mas o mais importante que seja de forma responsável.
Ter investimento no nubank é fundamental e ir colocando todos os meses mesmo que seja pouco também é muito importante.
Pague tudo no nubank boletos etc.
Com o ultravioleta meu limite não subiu muito mas estou satisfeito.
Espero realmente ter ajudado e não desista todos podem conseguir basta ter foco e paciência bora pra cima!