Devolução de Valor

Boa tarde, estou entrando em contato por aqui porque já tentei várias vezes por ligação e via chat no app e não resolveram meu problema, minha conta foi cancelada no mesmo dia que recebi o e-mail informando que tem 5 dias para ser cancelado a conta, coisa que achei errado.

Depois que entrei em contato solicitando a devolução do valor mandaram esperar 7 dias e essa solicitação foi feita no dia 21/05/2025, portando sem nenhum retorno após os 7 dias entrei em contato via ligação no dia 29/05/2025 a atendente me informou que teria até o final do dia para cair o valor que ainda estava no prazo…

Depois entrei em contato no dia de hoje 04/06/2025 e me informaram que hoje foi criado uma solicitação de devolução que consta no sistema dela sendo que eu já tinha entrado em contato enviado o e-mail com os dados da conta onde vão enviar o valor que ficou bloqueado em minha conta, e meu advogado me orientou que o que estão fazendo cabe processo, porque tenho um histórico muito bom com o banco e por fazerem isso comigo e deixa o meu dinheiro preso e bloqueado, a conta que eu sempre usei mais em relação a linha de credito sempre foi a Nubank e no outro dia ela cancela minha conta e deixa meu valor preso isso e muito errado.

Gostaria de um retorno de vocês ou por e-mail ligação ou direto no app, porque vai passar 30 dias já no dia 12 que foi cancelado minha conta e meu dinheiro preso na conta.

Meu advogado me informou para que eu abrisse um boletim de ocorrência e passasse o caso para ele prosseguir, porém só quero resolver e não prolongar isso e não quero nada que não seja meu.

4 curtidas

Você precisa seguir o caminho natural de qualquer reclamante: atendimento > ouvidoria > Banco Central. Juntando todas as provas, protocolos e conversas que poderão ser entregues ao seu advogado, caso a empresa não venha a solucionar o problema relatado.

3 curtidas