Dia da Pizza: o ‘guia criado por vocês’!

Fico pensando aqui aonde o @Lucas.R arruma este estoque de gifs animados :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy:

13 curtidas

Nada melhor para comemorar o Dia da Pizza do que comer uma Pizza. :rofl: :rofl:
Gosto muito da de Carne Seca.
As Pizzas doces, confesso que não sou muito fã, mas as vezes me arrisco. :sweat_smile:

Tópico muito tentador, @Julian_Lopes.
Um verdadeiro tópico quebrador de dietas. :joy: :joy:

15 curtidas

Muito legal seu tópico @Julian_Lopes!
No momento estou dando uma atenção especial na alimentação, mas minha combinação preferida é a clássica 1/2 muçarela 1/2 calabresa com cebola.

12 curtidas

Parabéns pelo tópico @Julian_Lopes !!:clap:

Uma das melhores comidas que existe, e vai bem em qualquer horário! encaro quase todas, desde que seja massa fina, não tenha ovos cozidos e nem abacaxi no recheio e óbvio depois que tiro toda cebola :face_with_peeking_eye: :grin:

Essa já tá virando patrimônio, muito boa!

Experimenta Romeu e Julieta, não tem como não gostar!

15 curtidas

Falem o que for mas uma marguerita é irresistível :drooling_face: :drooling_face: :purple_heart:

14 curtidas

Impossível ter uma pizza preferida, seria um sacrilégio! Tá bom, exagerei!:sweat_smile::joy::sweat_smile:
Atum, Calabresa e a que eu gosto mais MUÇARELA.
Essas são as minhas primeiras escolhas,mas não recuso de outros sabores!

15 curtidas

Essa é ótima também @Limah Amo pizzas doces, Romeu e Julieta, chocolate, mas minha preferida é a de banana… chega até dar água na boca só de falar . :yum:

15 curtidas

Além de encaixarem bem como sobremesa, tem a vantagem de não ter cebola :raised_hands:

14 curtidas

Se for o que tô imaginando é uma delícia, tem doces que consegue a magia de mesclar bem com salgado. :yum:

13 curtidas

Queijo e goiabada nunca dá errado! :wink:

13 curtidas

Gente uma vez aqui me indicaram a pizza sabor Baiana, aí vocês ja sabem neh kkkkkk, sair de la cuspindo fogo, parece que o cara botou bastante pimenta, comia um pedaço e tomava 2 copos de Coca Cola :rofl::rofl::rofl::rofl:. Quero nem saber mais desse sabor.

15 curtidas

hahaha eu gosto hein rs

11 curtidas

Gostei desse tópico @Julian_Lopes.
Eu moro em Boa Vista, RR. E aqui as melhores pizzas da cidade, a massa é feita com batata doce, e eu adoro a pizza de carne de sol com banana frita, uma delícia. Quem visitar minha cidade pode ir lá na Pizzaria Ki-Legal no Pintolândia.

14 curtidas

Bom te rever por aqui @Luiyo_76.

Eita deve ser bao heim.

Rapaz essa queria provar, deve ser uma delicia.

12 curtidas

@Kleber_Vieira1 com certeza é ótima. Um espetáculo de sabores

12 curtidas

Eita que deve ser uma delícia hein @Luiyo_76

10 curtidas

Não conheço, tem o que nela além de pimenta? :joy::joy:

11 curtidas

Tá aí um sabor que só pedi uma vez e depois nunca mais. Não sou fã de pimenta no geral mesmo assim temos que honrar o sabor da nossa terrinha e por isso passo pra você @Kleber_Vieira1! :joy:

12 curtidas

Aqui nas pizzarias são esses:

Baiana

mussarela - orégano - calabresa ralada - cebola - tomate - pimenta - catupiry.

Oxe @Limah que honre, pois pimenta é da terra dela kkkkkk. Tambem não dou bem com pimenta

11 curtidas

Nordestino diferenciado, viu! Tô na terra do acarajé com camarão e não gosto de camarão (ou frutos do mar), tenho que avisar sempre, não gostar de pimenta e camarão na terrinha que mais tem, tô uma coisa linda :rofl:

11 curtidas