Fico pensando aqui aonde o @Lucas.R arruma este estoque de gifs animados
Nada melhor para comemorar o Dia da Pizza do que comer uma Pizza.
Gosto muito da de Carne Seca.
As Pizzas doces, confesso que não sou muito fã, mas as vezes me arrisco.
Tópico muito tentador, @Julian_Lopes.
Um verdadeiro tópico quebrador de dietas.
Muito legal seu tópico @Julian_Lopes!
No momento estou dando uma atenção especial na alimentação, mas minha combinação preferida é a clássica 1/2 muçarela 1/2 calabresa com cebola.
Parabéns pelo tópico @Julian_Lopes !!
Uma das melhores comidas que existe, e vai bem em qualquer horário! encaro quase todas, desde que seja massa fina, não tenha ovos cozidos e nem abacaxi no recheio e óbvio depois que tiro toda cebola
Essa já tá virando patrimônio, muito boa!
Experimenta Romeu e Julieta, não tem como não gostar!
Impossível ter uma pizza preferida, seria um sacrilégio! Tá bom, exagerei!
Atum, Calabresa e a que eu gosto mais MUÇARELA.
Essas são as minhas primeiras escolhas,mas não recuso de outros sabores!
Essa é ótima também @Limah Amo pizzas doces, Romeu e Julieta, chocolate, mas minha preferida é a de banana… chega até dar água na boca só de falar .
Além de encaixarem bem como sobremesa, tem a vantagem de não ter cebola
Se for o que tô imaginando é uma delícia, tem doces que consegue a magia de mesclar bem com salgado.
Queijo e goiabada nunca dá errado!
Gente uma vez aqui me indicaram a pizza sabor Baiana, aí vocês ja sabem neh kkkkkk, sair de la cuspindo fogo, parece que o cara botou bastante pimenta, comia um pedaço e tomava 2 copos de Coca Cola . Quero nem saber mais desse sabor.
hahaha eu gosto hein rs
Gostei desse tópico @Julian_Lopes.
Eu moro em Boa Vista, RR. E aqui as melhores pizzas da cidade, a massa é feita com batata doce, e eu adoro a pizza de carne de sol com banana frita, uma delícia. Quem visitar minha cidade pode ir lá na Pizzaria Ki-Legal no Pintolândia.
Bom te rever por aqui @Luiyo_76.
Eita deve ser bao heim.
Rapaz essa queria provar, deve ser uma delicia.
@Kleber_Vieira1 com certeza é ótima. Um espetáculo de sabores
Eita que deve ser uma delícia hein @Luiyo_76
Não conheço, tem o que nela além de pimenta?
Tá aí um sabor que só pedi uma vez e depois nunca mais. Não sou fã de pimenta no geral mesmo assim temos que honrar o sabor da nossa terrinha e por isso passo pra você @Kleber_Vieira1!
Aqui nas pizzarias são esses:
Baiana
mussarela - orégano - calabresa ralada - cebola - tomate - pimenta - catupiry.
Oxe @Limah que honre, pois pimenta é da terra dela kkkkkk. Tambem não dou bem com pimenta
Nordestino diferenciado, viu! Tô na terra do acarajé com camarão e não gosto de camarão (ou frutos do mar), tenho que avisar sempre, não gostar de pimenta e camarão na terrinha que mais tem, tô uma coisa linda