Dia Mundial do Café

É o dia do café né Ei que dia vai chegar notificação para mim terminar meu cadastro nubank faz dia desde segunda-feira que eu ando Esperança notificação quando eu botei meu e-mail ou quando eu botei meu e-mail e minha senha tudo lá os dados entrar na minha conta aí apareceu assim verificar e-mail aí eu coloquei meu e-mail até agora tá dizendo assim só verificação Não foi aceita ainda porque galera fala aí alguma coisa para mim preciso saber então vou despachar logo o aplicativo eu ia até passar r$ 500 no pico para

2 curtidas

revivendo o topico para os amantes do café que estiverem em sp

começa hoje o festival do café
Ontem teve uma corrida (Coffe run) no centro histórico de SP e hoje de fato começa o festival

ouvir dizer que o @Nathan_Olif vai pagar um cafe la pro @FelipeMoraes

11 curtidas

na verdade vai ser o contrário, pois o @FelipeMoraes nunca faz café no escritório :face_with_raised_eyebrow:, logo acho justo que me pague um cafezinho :hugs:

8 curtidas

É o mínimo que eu espero dele.

Eu faço café, mas seria uma honra ir nesse festival contigo @Nathan_Olif :joy: Aproveita que é meu aniversário.

7 curtidas

O Felipe agora fez uma jogada de mestre, não vai ter como escapar, viu @Nathan_Olif! Quero ver as fotinhas curtindo o evento, vocês já sabem da regra, se não postar, não #vale. :rofl:

9 curtidas

O @FelipeMoraes apelou demais, lançou o reverse :face_with_monocle:

9 curtidas

Além de tomar café, comeu palhacitos.

9 curtidas

Cafézinho de manhã / noite e cházinho de cidreira a tarde :purple_heart:

10 curtidas

Cafezin :coffee: :coffee: :coffee:

9 curtidas

Inclusive, deu vontade! :coffee:

Já tomei umas 4 “doses” hoje. :grimacing:

12 curtidas

Já ia falar que ia tomar um, mas pela hora e quantidade que tomei melhor não :crazy_face:

Café é vida :coffee:

8 curtidas

Meu vício! Kk

8 curtidas

Se tem uma coisa que o Brasileiro gosta e sabe fazer é café. Aqui em Minas Gerais um cafezinho e um pão de queijo são a combinação perfeita.

Na cidade de vocês quais são as combinações que vocês acham perfeitas com café? Conta aí :clap:

7 curtidas

:coffee: e cueca virada (google it).

4 curtidas

Um café e um bolinho de fubá. É o café da tarde de milhões

9 curtidas

Tem um café que gosto muito, mas aqui onde moro não vende, e compro nos sites de vez em quando.

11 curtidas

Esse café é muito bom mesmo @FernandesPrazeres! :ok_hand:

10 curtidas

Esse dia é todo dia.
Tinha que ter é o Dia Mundial do Café de Verdade!
Cafés gourmet e cafés especiais que eu criticava, mas estava errado. Hoje tenho vários tipos de café aqui em casa. Sou tipo um cafeíta (referência aos jesuítas), ensinando as pessoas todos os verdadeiros cafés e a evitar o extra forte, e se possível o tradicional…

5 curtidas

Aqui no sul de Minas tem maravilhosos café :heart_eyes:

6 curtidas

Vindo do Sul devem ser mesmo bons cafés.

4 curtidas