Se passarem o cartão e o vendedor dizer que não passou. Olhem o seu celular. E tenham internet para isso. Pois o nubank. E o Reporte da Nubank infelizmente não serve para nada com coisa dessas. Infelizmente e mais um defeito do Nubank
É uma boa dica.
Mas transações vindas do mesmo lugar e com o mesmo valor feitas em um curto período de tempo podem ser estornadas.
Já aconteceu comigo de eu passar o cartão e dar erro na máquina, mas mesmo assim a notificação de compra chegar. Aí o vendedor passa novamente e dá certo. Quando olho no app, uma das compras é estornada.
Sim. Até pode acontecer. Mas. A maioria das vezes não retorna. E a nubank não se responsabiliza por isso. Então tomem cuidado
Ah sim.
“Better safe than sorry”
NuCommunity também é cultura!!!
As vezes acontece da maquininha apagar durante a transação, já aconteceu comigo, nem precisei reportar e já estornou horas depois.
Comigo sempre estornou quase que imediatamente.
Ainda bem, mas. Fazer oque erros da Nubank ou alguns casos acontecem. Teve bastante relatos de erros que o estorno não foi feito. Por isso que eu coloquei esse tópico. Essa semana só pela Netflix foi mais de 250 pessoas que teve esse problema. Bom e um fato.
Adoro essa frase e ela caiu como uma luva neste tópico!