Dica do dia. Cuidado onde passarem o seu cartão

Se passarem o cartão e o vendedor dizer que não passou. Olhem o seu celular. E tenham internet para isso. Pois o nubank. E o Reporte da Nubank infelizmente não serve para nada com coisa dessas. Infelizmente e mais um defeito do Nubank

1 curtida

É uma boa dica.

Mas transações vindas do mesmo lugar e com o mesmo valor feitas em um curto período de tempo podem ser estornadas.

Já aconteceu comigo de eu passar o cartão e dar erro na máquina, mas mesmo assim a notificação de compra chegar. Aí o vendedor passa novamente e dá certo. Quando olho no app, uma das compras é estornada.

5 curtidas

Sim. Até pode acontecer. Mas. A maioria das vezes não retorna. E a nubank não se responsabiliza por isso. Então tomem cuidado

Ah sim.

Better safe than sorry

2 curtidas

NuCommunity também é cultura!!!:+1::+1:

:rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::sweat_smile:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

As vezes acontece da maquininha apagar durante a transação, já aconteceu comigo, nem precisei reportar e já estornou horas depois.

3 curtidas

Comigo sempre estornou quase que imediatamente.

2 curtidas

Maravilhoso @endydealmeida! :clap: :joy:

4 curtidas

Ainda bem, mas. Fazer oque erros da Nubank ou alguns casos acontecem. Teve bastante relatos de erros que o estorno não foi feito. Por isso que eu coloquei esse tópico. Essa semana só pela Netflix foi mais de 250 pessoas que teve esse problema. Bom e um fato.

Adoro essa frase e ela caiu como uma luva neste tópico! :rofl: :gloves:

4 curtidas