Dica para portabilidade Nubank, Next ou C6

Pessoal tinha portabilidade por nubank a 2 anos agora a empresa mudou pro Banco do Brasil e minha portabilidade pro nubank parou então estou em dúvidas pra qual colocar Agora, qual mais tem vantagens? Nubank Next ou C6

Aí vc que tem que ver o q cada uma tem e qual seria mais vantajoso pra vc, pois isso é mto pessoal. Tem gente que é mais vantajoso ter o Next, outros são o C6, pra mim, o nubank ainda atende de boas então vou continuar com eles, mas já meu namorado usa o C6

4 curtidas

o que me deixa mais assim e por causa do saque sabe. dai fora do horario comercial fica dificil eu pegar. mais estou com o coração partido hehehe

Usa Nubank, quando sair o Pix, você vai poder movimentar a qualquer dia e hora.

Caso você goste do Nubank como eu.

3 curtidas

Então fiz a portabilidade pq como não uso mto saque, o nubank pra mim é melhor. Mas deixo um dinheiro no Santander e no Bradesco pra caso precise sacar, tenho essas 2 opções de backup

1 curtida

e eu estou usando muito o Next por causa do saque e deposito Imediato isso ta um grande diferencial, e dai o c6 tem o átomos programa de pontos. e de se pensar

1 curtida

Nada te impede de usar todos esses conforme as vantagens que te atendem.
Como minha conta nesses bancos são básicas e não tenho taxas se não fizer mas operações, deixo elas só como backup mesmo e em casos de emergência.

como nosso amigo @Max_A_S_Costa mencionou sobre o PIX acho que muita coisa vai mudar. vamos esperar os próximos capítulos

1 curtida

Pois é, @Andrestefani

Next, por ter toda estrutura do Bradesco a tua disposição gratuitamente… C6 Bank pra quem por algum motivo não quer ter as benesses de ter a estrutura do bancão a disposição gratuitamente.

2 curtidas

Realmente é algo que vc precisa avaliar o que será melhor pra vc.
Dentre essas opções, escolheria o Nu pq o dinheiro parado já rende alguma coisa. Mas como vc ficou tanto tempo movimentando o Nu, optaria por movimentar em outro banco e, assim, conseguir mais limites e melhor relacionamento. Então, eu escolheria o Next pra isso. No mais, caiu lá no outro vc já transfere pro Nu tb.

2 curtidas