Dica sobre aumento de limite!

Assim que efetuar o pagamento da minha fatura , irei testar essa dica .
Vai que funciona né :thinking:, se funcionar contarei pra vocês :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Confesso que estou tentando aumentar faz um bom tempo e não consegui ainda, mesmo seguindo todas as dicas da Nubank e da galera que posta aqui.

Ainda bem que não estou “desesperado” pra conseguir, mas que é um pouco frustrante, é sim :grimacing:

1 curtida

Outra coisa que ajuda tbm é voce ter a nuconta (com dinheiro é claro) e quando o limite extrapolar você paga a fatura antecipada. Libera o seu limite na hora e você tem mais chances de ter o seu aumento de limite aprovado. Passei de 2.500 para 7.000 em 10 meses.

3 curtidas

recebi hoje um aumento de limite. Sou cliente ha uns6 meses, veio com 2000 de limite, fiz varias compras e foi para 2500 e 2850, ai tentei mais e nao consegui, ai fiz mais compras e logo ao pagar, pedi aumento e foi negado, ai agora passou de 2850 para 5700,00. matenho dinheiro em conta, ja antecipei faturas, creiio estar construindo bom relacionamento com a fintech

6 curtidas

Comecei com 350reais e hoje tenho um limite de 19,500reais.tenho a dois anos.

3 curtidas

Mano, eu tenho o cartão há menos de 4 meses e já tive dois aumentos sem fazer absolutamente nada, inclusive o segundo aumento foi hj.:grin:

2 curtidas

Que massa parabéns!

1 curtida

Valeu Mano :+1:

:diamonds::large_orange_diamond::diamonds::clubs::large_orange_diamond::diamonds::large_orange_diamond:

Valeu :+1:

Bem vindo a comunidade @Wesley_Wesley1

2 curtidas

Bom dia, gostei muito

1 curtida

Bem vinda a comunidade @Jocasta_Orozimbo_de

2 curtidas

Obrigado

2 curtidas

Ola… Queria solicitar meu cartão , pois recebi uma msag que eu fui aprovado para ter um cartão nubank…

1 curtida

@Leandro_Carvalho bem vindo a comunidade, vc recebeu o e-mail que foi aprovado? Se sim veja se tem o código de acesso para vc entrar no aplicativo da Nubank e fazer todo o cadastro para ter o cartão.

Esse link pode te ajudar com algumas informações :grin:

1 curtida

Como solicitar o cartão

Eu ouvi falar dessa tecnica.
Acabei de pagar. Acabei de pedir. Negado.
Hahaha

Queia poder concentrar os gastos todos no cartao, pra deixar o dinheiro na conta rendendo, mas acho que vou ter que passar mais um mes usando o cartao, pagando pra liberar limite, e usando de novo.

Mes que vem tamo solicitando mais uma vez :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Bem vindo a comunidade @Ailton_Junior, vc pode solicitar o cartão de crédito através do site oficial da Nubank ou deixando seu e-mail que te mando um convite :grin:

Site oficial da Nubank

1 curtida

Aj91132@gmail.com
Pode mandar

A quarta, 12/06/2019, 23:47, André Kolb via NuCommunity nubank@discoursemail.com escreveu:

1 curtida