Assim que efetuar o pagamento da minha fatura , irei testar essa dica .
Vai que funciona né , se funcionar contarei pra vocês
Confesso que estou tentando aumentar faz um bom tempo e não consegui ainda, mesmo seguindo todas as dicas da Nubank e da galera que posta aqui.
Ainda bem que não estou “desesperado” pra conseguir, mas que é um pouco frustrante, é sim
Outra coisa que ajuda tbm é voce ter a nuconta (com dinheiro é claro) e quando o limite extrapolar você paga a fatura antecipada. Libera o seu limite na hora e você tem mais chances de ter o seu aumento de limite aprovado. Passei de 2.500 para 7.000 em 10 meses.
recebi hoje um aumento de limite. Sou cliente ha uns6 meses, veio com 2000 de limite, fiz varias compras e foi para 2500 e 2850, ai tentei mais e nao consegui, ai fiz mais compras e logo ao pagar, pedi aumento e foi negado, ai agora passou de 2850 para 5700,00. matenho dinheiro em conta, ja antecipei faturas, creiio estar construindo bom relacionamento com a fintech
Comecei com 350reais e hoje tenho um limite de 19,500reais.tenho a dois anos.
Mano, eu tenho o cartão há menos de 4 meses e já tive dois aumentos sem fazer absolutamente nada, inclusive o segundo aumento foi hj.
Que massa parabéns!
Valeu Mano
Valeu
Bem vindo a comunidade @Wesley_Wesley1
Bom dia, gostei muito
Bem vinda a comunidade @Jocasta_Orozimbo_de
Obrigado
Ola… Queria solicitar meu cartão , pois recebi uma msag que eu fui aprovado para ter um cartão nubank…
@Leandro_Carvalho bem vindo a comunidade, vc recebeu o e-mail que foi aprovado? Se sim veja se tem o código de acesso para vc entrar no aplicativo da Nubank e fazer todo o cadastro para ter o cartão.
Esse link pode te ajudar com algumas informações
Como solicitar o cartão
Eu ouvi falar dessa tecnica.
Acabei de pagar. Acabei de pedir. Negado.
Hahaha
Queia poder concentrar os gastos todos no cartao, pra deixar o dinheiro na conta rendendo, mas acho que vou ter que passar mais um mes usando o cartao, pagando pra liberar limite, e usando de novo.
Mes que vem tamo solicitando mais uma vez
Bem vindo a comunidade @Ailton_Junior, vc pode solicitar o cartão de crédito através do site oficial da Nubank ou deixando seu e-mail que te mando um convite
Site oficial da Nubank
Aj91132@gmail.com
Pode mandar
A quarta, 12/06/2019, 23:47, André Kolb via NuCommunity nubank@discoursemail.com escreveu: