Dica sobre aumento de limite!

Já mandei o convite :grin: boa sorte.

1 curtida

Problèma é que eu não sei o que é CPF?

A quarta, 12/06/2019, 23:47, André Kolb via NuCommunity nubank@discoursemail.com escreveu:

Vc precisa colocar o número do seu CPF para completar a solicitação do cartão de crédito. Esse link pode te ajudar.
https://www.serasaconsumidor.com.br/ensina/o-que-e-cpf/

1 curtida

Tóp de mais

@Diego_Uchiha bem vindo, qualquer dúvida a comunidade vai te ajudar :grin:

2 curtidas

Seja bem vindo @Diego_Uchiha :call_me_hand:t3:

1 curtida

E aí galera! Tô chegando…precisando de ajuda! Aos pouco vou conhecendo…:joy:

Olá vc já fez declaração mei antes pois eu ainda não tenho comprovante mei ainda, só em janeiro, qual forma de comprovante serve para demonstração? Só a declaração do guia das?

No quinto mês eu descobri o segredo e no sexto mês veio o terceiro aumento.

3 curtidas

Eu fui no meu contador e pedi para ele imprimir um balanço dos meus rendimentos dos últimos 12 meses. Aí no documento tem a assinatura do contador carimbo e registro do profissional. É válido até para comprovar renda nos bancos tradicionais.

1 curtida

eu estou tentando há alguns meses e não consegui…

sempre vai pra uma pagina que não tem nada a ver e que parece o cartão do Santander

Como aumentar meu limite

Ootim ótimo

Uso o roxinho há mais de dois anos,já há 6 meses pagando antecipado e há um mês movimentado a Nu Conta e mesmo assim nunca tive nenhum aumento de limite!

1 curtida

Tenho o Nuzinho a um ano e meio, estou atualmente com 6.6000 de limite, nos últimos 4 meses tive 3 aumentos, utilizo o cartão pra tudo, movimento muito a Nuconta, e a dica que o Erick atendente me passou foi solicitar sempre após 40 dias e por um valor alto, que aprovam o máximo que eles podem liberar para você, pra mim super deu certo, estou muito satisfeito.

6 curtidas

Porque

Porque vcs fazem c

Cliente de boboporque vcs fazem os clientes de bobos

…Clientes de bobos, por quê?