Já mandei o convite boa sorte.
Problèma é que eu não sei o que é CPF?
A quarta, 12/06/2019, 23:47, André Kolb via NuCommunity nubank@discoursemail.com escreveu:
Vc precisa colocar o número do seu CPF para completar a solicitação do cartão de crédito. Esse link pode te ajudar.
https://www.serasaconsumidor.com.br/ensina/o-que-e-cpf/
Tóp de mais
@Diego_Uchiha bem vindo, qualquer dúvida a comunidade vai te ajudar
Seja bem vindo @Diego_Uchiha
E aí galera! Tô chegando…precisando de ajuda! Aos pouco vou conhecendo…
Olá vc já fez declaração mei antes pois eu ainda não tenho comprovante mei ainda, só em janeiro, qual forma de comprovante serve para demonstração? Só a declaração do guia das?
No quinto mês eu descobri o segredo e no sexto mês veio o terceiro aumento.
Eu fui no meu contador e pedi para ele imprimir um balanço dos meus rendimentos dos últimos 12 meses. Aí no documento tem a assinatura do contador carimbo e registro do profissional. É válido até para comprovar renda nos bancos tradicionais.
eu estou tentando há alguns meses e não consegui…
sempre vai pra uma pagina que não tem nada a ver e que parece o cartão do Santander
Como aumentar meu limite
Ootim ótimo
Uso o roxinho há mais de dois anos,já há 6 meses pagando antecipado e há um mês movimentado a Nu Conta e mesmo assim nunca tive nenhum aumento de limite!
Tenho o Nuzinho a um ano e meio, estou atualmente com 6.6000 de limite, nos últimos 4 meses tive 3 aumentos, utilizo o cartão pra tudo, movimento muito a Nuconta, e a dica que o Erick atendente me passou foi solicitar sempre após 40 dias e por um valor alto, que aprovam o máximo que eles podem liberar para você, pra mim super deu certo, estou muito satisfeito.
Porque
Porque vcs fazem c
Cliente de boboporque vcs fazem os clientes de bobos
…Clientes de bobos, por quê?