Muitos clientes meu sentem dificuldade em realizar transferencias e depositos para minha conta NU… sera que outros bancos ainda nao estao preparados para nossa conta
Humm, acho estranho um banco nao estar preparado para um deposito na NuConta, pelo simples fato de ser uma conta corrente.
Eu nunca enfrentei problemas com depósitos, mas espero que seja um problema temporario
Dependendo do banco, realmente não está aparecendo a Nu como banco em si… tive o mesmo problema e o que me resolveu foi enviar boletos ao invés de passar a conta para depósito.
Estranho, nunca tive problemas. Você sabe dizer qual foi o problema enfrentado por seus clientes?
De qualquer forma, recomendo você avisar aos seus clientes que DOC’s não são aceitos pela Nuconta e que eles sempre devem escolher a opção “conta de pagamento”, não aparecendo essa opção devem optar por “conta corrente”, contudo, se o problema for na hora de selecionar o banco (260), recomende pesquisar pelo código ISPB do Nubank: 18236120
Eu nunca tive problemas em fazer depósitos via TED ou via boleto Nu. Meu banco físico padrão é o BB e sempre faço as transferências físicas usando minha agência. A transferência via boleto sempre foi processada em no máximo um dia útil. Mas, nunca testei essa funcionalidade em outros bancos. Enfim, essa é a minha experiencia pessoal.
@brunowalter
A Nuconta, na verdade é uma conta de pagamento, mas caso o banco não tenha essa opção, pode escolher a conta corrente sem problemas.
@fagnerandrade
Tente pesquisar pelo código 260 ou pelo ISPB 1823610
Vixi, espero q não aconteça comigo
Excelente, @Maxon! Código anotado, obrigado.
Vou anotar esse codigo tbm pra ver se me ajuda vlw @Maxon!!!