Dinheiro parado na conta mais de 30 dias e nao rende correta

Coloquei dinheiro em Fevereiro e nao movimentei mais minha conta. E o dinheiro parece nao estar rendendo corretamente.
Quando clico no valor para ver o rendimento, na parte que mostra o rendimento bruto e etc, aparece um valor de saque parcial (que eu nao realizei)
Quando fui no extrato, esta normal, sem nenhum saque desde fevereiro.

Olá, @Anna_Santos28, seja bem-vinda à nossa Comunidade!

Você não fez mesmo nenhuma movimentação nesse depósito? Apenas a título de exemplo, transferir parte do dinheiro para uma Caixinha contaria como um saque parcial do depósito feito na conta, sendo que neste momento seria criado um novo depósito na Caixinha, correspondente ao valor “sacado” da conta.

Sobre o rendimento, vale lembrar que, mesmo com um saque parcial, a parte que ficou do depósito deve continuar rendendo tendo como referência a data original do depósito, fazendo jus aos rendimentos depois dos primeiros 30 dias a contar desta data.

Se você não fez mesmo nenhuma movimentação, sugiro contatar o atendimento do Nubank pelo chat no aplicativo para relatar este problema e obter esclarecimentos.

Há também outras formas de contato com o atendimento do Nu, que você pode encontrar aqui:

Depois não deixe de nos contar aqui como resolveu. :wink:

17 curtidas