Dinheiro parado na conta mais de 30 dias e nao rende correta

Coloquei dinheiro em Fevereiro e nao movimentei mais minha conta. E o dinheiro parece nao estar rendendo corretamente.
Quando clico no valor para ver o rendimento, na parte que mostra o rendimento bruto e etc, aparece um valor de saque parcial (que eu nao realizei)
Quando fui no extrato, esta normal, sem nenhum saque desde fevereiro.

Olá, @Anna_Santos28, seja bem-vinda à nossa Comunidade!

Voc√™ n√£o fez mesmo nenhuma movimenta√ß√£o nesse dep√≥sito? Apenas a t√≠tulo de exemplo, transferir parte do dinheiro para uma Caixinha contaria como um saque parcial do dep√≥sito feito na conta, sendo que neste momento seria criado um novo dep√≥sito na Caixinha, correspondente ao valor ‚Äúsacado‚ÄĚ da conta.

Sobre o rendimento, vale lembrar que, mesmo com um saque parcial, a parte que ficou do depósito deve continuar rendendo tendo como referência a data original do depósito, fazendo jus aos rendimentos depois dos primeiros 30 dias a contar desta data.

Se você não fez mesmo nenhuma movimentação, sugiro contatar o atendimento do Nubank pelo chat no aplicativo para relatar este problema e obter esclarecimentos.

Há também outras formas de contato com o atendimento do Nu, que você pode encontrar aqui:

Depois n√£o deixe de nos contar aqui como resolveu. :wink:

17 curtidas