Dinheiro retirado da minha conta

Já consegui cancelar a transferência que estava esperando. Provavelmente alguém ou no Nubank ou na Caixa pisou feio na bola.

Danielle, não entendi com o que quis dizer com retiraram do dinheiro que estava guardado. Sou nova no nubank e estou apavorada com a possibilidadde de retirarem dinheiro da minha conta

1 curtida

Na nubank a gente tem a opção de guardar dinheiro, aquele dinheiro que a gente não quer mexer, sabe!? E foi exatamente desse dinheiro que eu guardei, até pra poder render um pouquinho, que eles tiraram.

1 curtida

Eu acho que isso não tem nada haver com a caixa e sim responsabilidade do banco. Porq não é todos que recebem auxílio que transferem lá nubank, e os outro beneficiários, e os outros bancos? Se foi um erro da caixa afetaria outras pessoas e até as pessoas que não tinham o dinheiro do auxílio, perderam tbm .

1 curtida

Entendi. Mas esse dinheiro que vcs estão falando é do auxilio emergencial ? Estranho o banco retirar tanto dinheiro da cota de alguem.

Sim. Erro da nubank. Tanto é que eles disseram que foram boletos pagos em duplicidade, mas o caixa tem não deixa pagar boleto com o mesmo código, pelo menos pra mim não deixou.

1 curtida

Gente vcs já foram olhar no caixa tem, pra ver se esses valores foram estornados pra lá?
Pq retiram 600,00 e 300,00 da minha conta Nubank … É esses valores foram os boletos que foram pagos lá no caixa tem com duplicidade, e realmente eles (Nubank) não podem gerar boletos com os msm valores, tipo ( 2 boletos de 600 no msm dia) e a maioria dos grana q foram retiradas Do caixa tem… espero que esse dinheiro esteja retornado pro caixa têm, e tbm espero que a caixa econômica Federal não nos roubem… e estorne nosso dinheiro

1 curtida

Sacanagem da Nubank, confiamos nosso dinheiro à eles e acontece isso, complicado :woman_facepalming:t2:

2 curtidas

além de que várias pessoas usaram o depósito via boleto em outros bancos digitais e até agora a reclamação é exclusiva do nubank.

1 curtida

Eu consegui ligar para pronunciamento o nubank, o rapaz disse que eles ainda não sabem ao certo o que houve, mas que eles estão se agilizando para resolver o problema. Ele disse que não precisa se preocupar, pois o dinheiro será devolvido, visto que não teve duplicidade.
Vamos ter que aguardar algum pronunciamento.

1 curtida

Sim, obrigada.

1 curtida

Ok, se tiver voltado para o aplicativo caixa tem, o auxílio emergencial e o de quem não era auxílio. Mesmo que fosse voltar para a caixa ou qualquer coisa, é obrigação do banco informar. Eu quase tomei um susto quando vi a conta zerada.

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo. Falaram que era um valor duplicado de 600 reais. Pelo que estou vendo é o mesmo valor pra todos. Quem tiver interesse em ação judicial me procurem por e-mail. leilanelimaassessoriajuridica@gmail.com

2 curtidas

É muito absurdo porque isso fere a intimidade do cliente. Como o banco vai na sua conta e retira um valor que é seu?

2 curtidas

É de várias pessoas

1 curtida

O Nubank devolverá o dinheiro na data de hoje (08/07). Veja o posicionamento oficial a seguir: Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa - #4

2 curtidas

Okay. No aguardo! Obrigada.

Comigo aconteceu o mesmo: R$600,00 sumiram da minha nuconta e enviaram e-mail dizendo que foi pago boleto em duplicidade. No dia em que paguei os tais boletos, entrei em contato no chat assim que percebi que os códigos de barra eram iguais. O atendente me disse que não haveria problemas. Hoje fizeram esse débito na Nuconta. Entrei no App Caixa Tem e não consta nenhum valor estornado para lá. Pois bem, para onde foi o dinheiro?? Eu paguei dois boletos de R$600,00. Ou seja, R$1.200,00 foram debitados da conta social digital. Agora tenho R$600,00 desaparecido porque não está na conta social digital e nem na nuconta. E o pior é que entrei em contato pelo chat do Nubank, mas não obtive resposta alguma. Respondi o e-mail e a única resposta foi um e-mail automático falando de questões que não era a minha pergunta. Aguardo resolução do problema.

1 curtida

Meu dinheiro foi devolvido.
O problema já foi sanado.
Dê uma olhadinha na sua conta e veja se o dinheiro retornou para sua conta.

2 curtidas

Graças a Deus, devolveram.

1 curtida