Tentaram me enviar um PIX com uma chave que eu já tinha registrada (e usada) e acabou não concluindo. Enviei outra chave e foi. Me enviaram o comprovante de saída via PIX (não foi TED/DOC), porém, já faz mais de uma hora. Foi de um Itau > Nubank (minha conta, no caso).
Não caiu na poupança e nem na corrente. O que eu posso fazer?
Infelizmente o atendimento via chat não está tão ágil . Caso precise de rapidez, tente usar o atendimento telefônico, deixo aqui em baixo o link com os números de contato do Nubank:
Oi @Deka_Carvalho, entra em contato com o NuBank, um robô vai lhe responder, responda o robô com qualquer palavra e um atendente humano virá, mas fica de olho na notificação hein.
Vc tá falando da chave aleatória? Acredito q se vc já excluiu ela, o dinheiro deveria voltar pra pessoa q fez o pix
O nubank não tem conta poupança/corrente, é uma conta de pagamento, se vc tá falando do porquinho, o dinheiro somente vai pra essa opção se vc colocar pra guardar, não vai automático.
Entre em contato com o atendimento do nubank, se o chat tá demorando tenta pelo telefone
E o Nibank que mudou sozinho a conta da minha mulher de número. Transferiu com o CPF através da NuConta e eles mandaram o dinheiro aleatoriamente pra outro lugar
Enviaram para nimbus chave Pix 3 valores no dia 12/08/21 , todos eu estou com comprovantes ! Chegaram apenas 2 valores ! Todos os 3 no mesmo valor ! Porém foi recebido somente 2 deste Pix ! Alguém pode ajudar ?