Dinheiro via PIX não recebido

Boa tarde!

Tentaram me enviar um PIX com uma chave que eu já tinha registrada (e usada) e acabou não concluindo. Enviei outra chave e foi. Me enviaram o comprovante de saída via PIX (não foi TED/DOC), porém, já faz mais de uma hora. Foi de um Itau > Nubank (minha conta, no caso).
Não caiu na poupança e nem na corrente. O que eu posso fazer?

Entra em contato com o atendimento do Nubank via chat e explica o ocorrido, não esquece de citar que você possui o comprovante

2 Curtidas

Eu tentei. Me enviaram uma resposta automática e sumiram :confused:

2 Curtidas

Olá

Temos alguns relatos semelhante na comunidade, tente contato com o atendimento Nubank para tentar verificar melhor o que pode estar acontecendo.

3 Curtidas

Porque o primeiro contato é através do robô. É só escrever que você ainda está precisando de ajuda que eles encaminham pro atendimento humano.

1 Curtida

Irei tentar novamente :confused: Não me respondem fazem meia hora…

1 Curtida

Infelizmente o atendimento via chat não está tão ágil :confused:. Caso precise de rapidez, tente usar o atendimento telefônico, deixo aqui em baixo o link com os números de contato do Nubank:

1 Curtida

Oi @Deka_Carvalho, entra em contato com o NuBank, um robô vai lhe responder, responda o robô com qualquer palavra e um atendente humano virá, mas fica de olho na notificação hein.

1 Curtida

Vc tá falando da chave aleatória? Acredito q se vc já excluiu ela, o dinheiro deveria voltar pra pessoa q fez o pix

O nubank não tem conta poupança/corrente, é uma conta de pagamento, se vc tá falando do porquinho, o dinheiro somente vai pra essa opção se vc colocar pra guardar, não vai automático.
Entre em contato com o atendimento do nubank, se o chat tá demorando tenta pelo telefone

2 Curtidas

Inclusive, o atendimento por telefone é mais eficiente. Ao menos para mim.

Parece que está havendo algum tipo de instabilidade momentânea.

Entre em contato com o Nubank através de um dos canais oficiais e relate o ocorrido.

4 Curtidas

Um amigo meu me fez um pix hoje as 14hrs e até agora (20:34) não recebi e tenho o comprovante de pagamento, só decepção com o nubank

1 Curtida

Entre em contato com o atendimento do Nubank e informe o ocorrido. Vários clientes também estão com esse mesmo problema.

mesma coisa aqui. Deu problema com Pix, me mandaram mensagem automática sem pé nem cabeça e simplesmente não respondem mais, inacreditável.

Nesse momento o PIX está apresentando instabilidades de modo geral:

image

3 Curtidas

Mesma coisa aqui gente. Recebi dois pagamentos do Banco Inter (com os comprovantes), mas até agora nada. Estou aguardando o chat faz 30 minutos.

2 Curtidas

E o Nibank que mudou sozinho a conta da minha mulher de número. Transferiu com o CPF através da NuConta e eles mandaram o dinheiro aleatoriamente pra outro lugar

Ela conferiu os dados antes de enviar? Como saiu no comprovante? O que o Nubank falou sobre o caso?

2 Curtidas