(Discussão) Vocês usam outro banco de apoio? Se sim, qual seria o melhor para fazer dupla com o Nubank?

Eu tenho conta no Sicredi, que é uma cooperativa de credito, em comparação aos bancos as tarifas são menores.

Eu recebo meu salário no Santander e gosto bastante dos serviços que tenho lá: gosto do app, gosto do Santander On (fica a Dica Nubank) e gosto do atendimento da minha gerente, que é bastante personalizado. Tenho o Nubank como conta secundária hoje pelo meu limite, que não chega a 20% do que tenho no Santander. Isso poderia melhorar =)

Eu uso o Santander, porém já tive alguns problemas com eles, por conta de taxas colocadas na conta ou no cartão de crédito sem consentimento, Tive que ir em uma das agências falar com o gerente, pois por telefone não consegui, agora mudei para o Next. Santander só o cartão de crédito mesmo.

Utilizo o Itaú para sacar, pois assaltos a banco no entorno da minha cidade natal levaram ao fechamento dos caixas eletrônicos.

Estava vendo sobre ele. E verdade que há um depósito inicial obrigatório @DRossigalli?

Obrigado pelo feedback. Vou testar por algum tempo, já que não pagarei mensalidades. Abraços

Sim uso a caixa e o inter e por isso que queria caixa eletrônico para ter facilidades :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

O Inter é um ótimo banco, tenho amigos que possuem, e só feed positivos.

1 curtida

91% faz a dobradinha, Nubank + Outro Banco! :slight_smile:

De fato, os bancos tradicionais são abusivos em taxas e tarifas. Mas minha condição é diferente porque possuo uma conta em outro patamar. Mas se pensarmos em termos de bancos democráticos, Santander passa longe. #teamNu #aumentemmeulimite haha

Vou aderir: #teamNu #aumentemmeulimite

1 curtida

Depende muito. Minha mãe abriu uma conta e não precisou fazer depósito. Agora eu e meu sogro tivemos que fazer um. Então eles avaliam cada um individualmente.

Mas não é nada demais não, o dinheiro fica todo pra você, então se quiser fazer o depósito e depois devolver para onde estava, tudo bem. Minha taxa foi de R$100.

1 curtida

@DRossigalli obrigado pelas informações. ^^

@FelipeMoraes não há de que!

1 curtida

Último o banco inter para poder sacar sem ser cobrada. E porque o limite de crédito do nubank não me atende minhas necessidades

2 curtidas

atualmente nubank + banco original

Atualmente uso em parceria com o Nubank o banco Next (Bradesco). Faço transferências do nubank para o next sempre que preciso sacar algum dinheiro. Por enquanto os dois estão me satisfazendo.

1 curtida

@David_Assuncao mesmo método que eu uso ultimamente.

1 curtida

Eu utilizo o Next.
Ele é um banco digital também, porem da pra fazer saques ilimitados no Bradesco, pois pertence a esse banco.
Ele tem varias funções bacanas.
Faço TEDs pra minha conta Next e saco gratuitamente, sem taxas.

1 curtida

Também utilizo ele @gamacarlosedu, ajuda muito nas questões que o Nubank ainda não proporciona.