(Discussão) Vocês usam outro banco de apoio? Se sim, qual seria o melhor para fazer dupla com o Nubank?

Sim, possuo ainda conta no Banco do Brasil, para caso de “emergência”.
Optei pelo “Serviço Essenciais” que não é cobrado nada.
Muitas pessoas acabam não o conhecendo sobre isso, não utilizam todas as funções dos seus plano de tarifas e as vezes pagam absurdos por isso.
Para pessoas baixa renda, ou que tem conta em grandes bancos e utilizam apenas para funções básicas, optar pelos serviços essenciais é uma boa.

1 curtida

Utilizo a Caixa Econômica Federal, que me atende na questão dos saques, mas tem muita burocracia para resolver qualquer outra coisa.

1 curtida

Eu uso também, uso o banco do brasil :slight_smile:

1 curtida

Obrigado pelo comentário @andregsanchez Seja Bem Vindo a Comunidade!

Eu uso o Next, já que além dele me permitir sacar o dinheiro, me dá outros benefícios como descontos no cinema e no Uber, por exemplo.

2 curtidas

Perfeito @VSiFer também uso ele e uso também os Mimos! Seja Bem Vindo a Comunidade!

1 curtida

Sim, possuo conta no banco Inter, mas no momento as únicas funções a mais que vejo no inter são o depósito de cheque e a opção de alguns investimentos conservadores, lembrando que a opção de depósito por cheque e muito útil pra quem ainda e dependente desta ferramenta.

2 curtidas

Eu utilizo o neon para conta PJ, e o santander para realizar saques.

Ola @arianeoliveira Seja Bem Vinda a Comunidade, obrigado por compartilhar sua experiência :purple_heart:

Independentemente do banco que se usa é sempre bom ter uma segunda conta em outro banco. Se você só tem uma e perde o cartão, por exemplo, vai ficar na mão sem poder usar seu dinheiro.
É preciso uma alternativa, assim como o cartão de crédito.

1 curtida

Exatamente, @AndreHFreitas por mais que você tenha o cartão virtual disponível, para outros funções você acaba tendo que aguardar um período para ter um novo cartão, e é nesse período que parece que tudo acontece!

Com certeza @FelipeMoraes. Pelo menos uma poupança na Caixa já é uma boa, já que dá para usar as lotéricas também, principalmente em cidades pequenas que às vezes não contam com agências bancárias.

Sim @AndreHFreitas eu tenho o Next que é do Bradesco praticamente, então é bem fácil de utilizar esses serviços, já que uma agência você sempre encontra.

Ainda uso o BB por minha conta ser a digital e não pagar nenhuma tarifa e pela facilidade de pagamento de boleto em PDF. Mas em breve espero estar usando apenas a Nuconta.

Meu Objetivo também @Ricardobr86 !

Eu usu o Banco Inter e a poupança da Caixa.

2 curtidas

banco inter

1 curtida