Dividendos

Não vejo a hora de poder parar de trabalhar :sweat_smile:

Mas por enquanto estou assim, :sunglasses:, pagando a conta do celular :sweat_smile:

6 curtidas

:sunglasses:Várias contas da casa por vezes.

4 curtidas

Cairão na sua conta da Nuinvest.

3 curtidas

Hoje dia 08/05 recebi proventos e caiu na conta antiga Nu Invest e não na do Nubank, como fica?

1 curtida

Entre em contato com o atendimento da Nuinvest ou do Nubank para esclarecer mais!

Olá @Yuri_Miranda , tudo bom?

Olha, no email que recebi informa que essa transição vai ocorrer entre 7 e 21 de maio.

Estamos em constante evolução de nosso aplicativo, buscando sempre eliminar fricções e otimizar seu tempo.

Desta forma, entre 7 e 21 de maio, o saldo da sua conta de investimentos (ou saldo NuInvest) será automaticamente integrado ao saldo da sua conta do Nubank. Assim, não será mais necessário realizar transferências entre contas e tudo ficará registrado em um único extrato.

4 curtidas

ok, obrigado, estarei aguardando.

1 curtida

Por hora os dividendos não caem direto na conta corrente, quem tiver pra receber vai lá na parte de investimentos (aquela caixinha investimentos) e lá tem o saldo da conta Nuinvest é só transferir.

Isso é horrível, ainda não estou acreditando nessa integração mal planejada, é tão básico separar o dinheiro de investimentos, agora o dinheiro para pagar almoço, café, vai ficar misturado com os dividendos e nós que vamos ter que separar nas caixinhas? Estão complicando a nossa vida e motivando a migração de corretora.

4 curtidas

Mais um post sinalizado sorrateiramente. Incrível a incapacidade de certas pessoas em lidar com o contraditório. Sugiro que tais pessoas criem sua própria comunidade e sejam os únicos a comentar. Seres inaptos para o diálogo; dirá, o debate.

Eu tenho essa mesma dúvida Otávio. Estranho que, no dia 08/05, depois da virada de NuInvest p/ NuBank, os dividendos cairam no NuInvest, fiz a transferência igual antes, nada alterou.

Estou entendendo que seja um bug, pois não vi nenhuma notícia de que tinham voltado atrás.

Abraço.

@Gabriel_Nunes9

O Nubank enviou um e-mail avisando que por enquanto, o saldo e os dividendos continuam na NuInvest, a serão integrados ao app do Nubank até o dia 21/05.

1 curtida

Recebi uns dividendos ontem, caiu direto na conta corrente do nubank.
Na descrição do recebimento tem apenas “Dinheiro recebido de investimentos”, não há nenhum detalhe sobre de qual ativo veio.
Na tela de proventos, só consigo ver os proventos do mês passado.

Em resumo, bagunçou a conta corrente e não tenho mais controle sobre qual ativo está me pagando… tomara que isso mude urgentemente :disappointed:.

2 curtidas

Para cada pessoa de um jeito diferente. Os meus cairam na conta Nuinvest ainda, ontem.

Acesse o Extrato NuInvest que fica dentro da sessão Documentos.

A sessão Documentos fica dentro do seu perfil (clique na sua imagem no canto superior direito do app Nubank).

1 curtida

Valeu pela dica! Seguindo ela, acabei descobrindo que não era dividendo não, foi a transferência da nuinvest pra nuconta :sweat_smile:

Espero que não seja assim pra sempre, pq ter que pedir um extrato num menu escondido, ter que esperar ele chegar por email, pra quem sempre diz que veio pra “simplificar e desburocratizar” é complicado…

3 curtidas

Recebi a minha também! :sweat_smile:

Estou com a mesma dúvida.
Será decepcionante se os proventos cairem na conta corrente da NuConta. E tenho quase certeza pelo que vi no extrato da conta que é assim que funciona.

1 curtida

Que tristeza!!!

De pronto, a pior experiência possível. Pra quem é iniciante, vai ser complicado distinguir uma coisa da outra.

Pensarei seriamente em portabilidade.

2 curtidas