Duas contas da Nubank no mesmo Celular

Péssimo isso né? Pois um casal que compartilha o mesmo aparelho não consegue usar duas contas. Acho que o Nubank poderia rever isso, pois não conheço um banco famoso que tenha isso.
Já tenho o aplicativo, então que eu use o que eu quiser e não seja obrigado a ficar preso a apenas uma conta… =/

1 curtida

Aparelho celular é de uso pessoal, até faria sentido se estivéssemos falando de pai e filho, mas um casal em que ambos são maiores e capazes? Acho até estranho.

10 curtidas

Amigo @Michel_Almeida1, por enquanto só é possível ter cadastrada a conta em um aparelho só!

1 curtida

Não tem como. Somente uma conta por aparelho.

Também acho! :face_with_raised_eyebrow:

7 curtidas

Na minha opinião é uma boa ideia e não péssima.
Isso aumenta a segurança do app.

Infelizmente tem seus contras… mas acho um bom sistema, dessa forma.

4 curtidas

Quem sabe se o Nubank disponibilizar conta conjunta no futuro, mas por enquanto cada uma é individual.

4 curtidas

alguém resolveu ?

1 curtida

Nao esta funcionando no meu não
Pode me ajuda por favor…

1 curtida

Entendo o princípio da segurança aqui, mas é uma forma de o Nubank ter mais mercado se houver uma forma segura in-app de gerenciar mais contas. Por exemplo, eu fiz uma conta para o meu pai, pra mostrar pra ele os recursos e a facilidade, mas não posso operar do meu celular. Mesmo com esse número expressivo de clientes, o mercado poderia ser ainda maior com contas das pessoas que já usam mas gostariam que seus pais/avós/tios ou pessoas não tão aderentes a tecnologia em geral possam usar com segurança através de alguém que possa ajudá-los a gerir essa conta.

5 curtidas

Controlo as finanças da minha mãe e tb sinto falta desse recurso

2 curtidas

Por incrível que pareça, a Caixa tem o sistema mais versátil de todos nesse sentido. Permite mais de 1 conta no mesmo aplicativo, permite acessar a mesma conta em mais de um dispositivo sem perrengue e permite acesso pelo computador via internet banking e realizar transações nele sem depender do celular. E tudo isso com um sistema bem seguro.

2 curtidas

Com certeza facilitaria muito poder utilizar mais de uma conta no mesmo dispositivo. Existem inúmeros casos de uso para a utilização, como já foi citado aqui na thread. Por necessitar de autorização e cadastramento em duas etapas para o dispositivo, não creio que a segurança possa ser reduzida. Além do mais, existem diversos hacks and outros jeitos de burlarem esta barreira imposta pelo próprio aplicativo do NuBank. Aplicativos de outros bancos como a Caix4 e o Banco do BR, por exemplo, possuem esta funcionalidade sem comprometer a segurança.

1 curtida

Você pode propôr isso nesse tópico aqui:
https://comunidade.nubank.com.br/t/o-que-voce-sugeriria-para-o-nubank-criar-ou-melhorar/156

3 curtidas

Oi!
Tecnicamente para poder acessar duas contas no mesmo aparelho você vai precisar sempre que trocar de conta, ou reinstalar o app, ou limpar os dados do app através de Config>Apps>Armazenamento>Limpar dados.

Essa função facilita pois não é necessário abrir a loja de aplicativos do seu telefone para baixar, mantendo o app lá e só zerando os dados para que você possa configurar como um novo acesso.

Um tanto chato, mas ainda sim é uma boa alternativa quanto a fazer downloads.

2 curtidas

O app parallel space super funciona foi ótimo consigo acessar duas conta em um só dispositivo.

2 curtidas

Sem acreditar que o Nubank não tem essa função. Por isso utilizo muito mais o Inter que o Nubank e daqui pra frente vou ter que utilizar muito mais.

1 curtida

também preciso muito dessa função, pois gerencio a conta da minha mãe, tenho bradesco e caixa e eles permitem tranquilamente logar mais de uma conta, não entendo pq só o nubank nao consegue!!!

1 curtida

Não encontrei vídeos que ensinem a criar conta Nubank no Parallel Space. Não que eu precise de tutorial completo, mas na parte que o Nubank pede número de celular, pode ser o que eu uso na minha conta?

Estou criando uma pra minha mãe, mas parei nessa parte de número de telefone. Ela não tem.

1 curtida

Essa função é meio específica de telefones da samsung, mas já vi problemas de bloquearem a contas devido a 2 constas diferente vinculadas no mesmo aparelho

4 curtidas

Obrigada
Fiz aqui e funcionou
O meu é Motorola

2 curtidas