Vou olhar isso já, já.
eu já fui viciado no app. Vou voltar a ativa e me cobrar de fazer as lições pelo menos 10 mim todo dia. Esse clima de competição aqui vai me dar um gás pra seguir haha
Mas, a gente não tá competindo aqui. hahaha
A gente tá estimulando um ao outro a não perder a ofensiva.
Hahah vamos que vamos.
Já aceitei aqui e feliz dia do bolo
Deve ser alguma configuração
Quero só acompanhar essa saga de vocês
Não sabia.
Hummmm… adoro bolo!!
ahahah
no dia de “aniversario” de comunidade da pessoa, fica esse bolo ao lado do nome.
É verdade!!!
E eu nem olhei meu bolinho dia 09/04.
Curiosamente vi uma notícia que saiu agorinha a respeito, creio que até que expliquem, ficamos na imaginação do que possa ser e deve ser isso que mais deixa curioso, não saber o porquê.
Eu peguei até um susto na hora que vi. Não imaginei que tinha passado tanto tempo sem acessar que deu tempo da coruja ficar velha:rofl:
Mas foi uma boa estratégia de marketing deixar todo mundo curioso.
Verdade!
Uma boa equipe de marketing faz um grande diferencial nas empresas.
Imagino alguém filmando, as pessoas tentando pronunciar certo.
Parabéns!!!
Eu ainda nem comecei.
Nunca vi a notificação.
hahah esse topico está me motivando a baixar o Duolingo e começar a entrar todos os dias hein.
Bora, @Everton_J_da_Silva, demorou!
@andrezzacastro78, torcendo pra você desvendar logo por que você está uma fantasma no Duolingo, pra você poder aproveitar as vantagens de seguir nessa jornada com amigos
Pode ser que o perfil está como privado. O meu estava quando reinstalei o app.
No computador: Perfil >> Configurações >> Privacidade >> Marcar a caixinha “Tornar o meu perfil público”.
Depois no celular: Três pontinhos >> Perfil >> Configurações >> Experiência >> Ativar a barrinha “Missão dos amigos”.
Oh, @FernandoLacerda!
Eu adoraria!
Inclusive, reportei o erro e não tive resposta.
@MaxC, eu fiz esse passo-a-passo da privacidade e o meu já estava público.
Reportei o erro e não obtive retorno.