Dúvida de aumento de limite

Vi alguns pesquisadores financeiro dizendo que para aumentar seu limite no cartão de crédito você deve gastar no máximo 30% do crédito que vc tem, assim não mostra desespero em sempre está comprando… O que vcs acham disso ? Meu limite parou em 5.500,00 já tem mais de 1 ano e estou pensando em tentar essa técnica pra ver se aumenta mais

4 curtidas

Rapaz… vejo aqui na comunidade o pessoal indicando o contrário, gastar perto do limite. E acho que funciona, pois quando eu fazia uma compra grande e sobrava pouquíssimo limite, o nubank aumentava meu limite (sem eu pedir).
Pela minha experiência o que deu certo foi isso, e também ficar pagando em dia e de vez em quando pedir no app o aumento. Hj em dia meu limite atende minhas necessidades e do nada eles aumentam ainda.

8 curtidas

É por aí mesmo amigo

1 curtida

Acredito que é um pouco contraditório.

Ao mesmo tempo, se você gasta só 30%, pode significar também que você não precisa de tanto crédito, e um aumento acaba sendo descartado.
Como a @anon34741155 disse, o recomendado pelo próprio Nubank é sempre gastar próximo ao seu limite e pagar em dia, pois isso demonstra que você é capaz de adquirir mais gastos e continuar pagamento. Foi assim que eu consegui o meu, inclusive.

5 curtidas

Desde Quando comecei a pagar a fatura antes do fechamento, venho recebendo aumentos de limite regularmente, sem necessidade de estar pedindo.

5 curtidas

Meu limite é do tamanho do meu bolso, está muito bom se o Nubank quiser aumentar bem, se não quiser tudo bem tambem

4 curtidas

@MVS já faz quase um ano que eu quase estouro o limite dele mas não consigo um centavo a mais

4 curtidas

Estranho, amigo.

Eu procurei sempre chegar próximo ao limite, pagar em dia, ativei cadastro positivo e mandei foto do meu comprovante de renda.
Após isso, em 3 meses meu limite aumentou bastante. Talvez seja a combinação disso tudo que facilita a análise do sistema.

2 curtidas

Se servi pra vcs, uma dica do chat

Muito massa esse reconhecimento de aumentarem.

3 curtidas

Legal.

2 curtidas

Tbm vou testar essa técnica. Tomara q funcione. Obg pela dica.

2 curtidas

Tomara :star_struck::pray:t3: Boa sorte e bem-vindo a comunidade

1 curtida

O cadastro positivo só me prejudicou, isso é relativo

Pois é, não sei se é regra, mas comigo tem sido assim…

É hoje!!!

Ajuda?
Atrapalha?
Vamos aguardar!!!

1 curtida

Talvez sim, tudo dependera de como essa informação será transmitida, ex: o cliente paga em dia, antecipado etc…