Duvida Pagamento de Boleto?

Hoje agendei um boleto mas o dinheiro esta guardado na nuconta pra fazer esse pagamento necessito retirar esse valor ou posso deixar ele guardado?

1 curtida

Deixa lá! Caso saque, poderá não ter saldo.

Sempre deixo no nubank , so que na função de guardar , pra evitar fraudes pois mes passado conseguiram fazer uma compra no credito sem cartao pois no debito deixo guardado assim mesmo com saldo nao conseguem passar

1 curtida

Se usaram seu Virtual sem ter sido você, conteste! É muito fácil rastrear quem fez a compra. Cada app pode detectar o IP de quem usou o cartão.

1 curtida

Fiz isso suapenderam a compra na hora e meu novo roxinho demorou menos de uma semana pra chegar

1 curtida

Oh glória! Assim então tá ‘bao’ demais da conta! :grinning:

1 curtida

Ainda nao conheci outro app mais simples e mais agil que o nubank da so alegria

2 curtidas

Vdd. Nem eu. Mas ele tem coisas escondidas (easter eggs) que ainda não descobri tudo.

2 curtidas

A cada dia sempre uma novidade

1 curtida

@Mario_Cisneros mas vc deseja pagar o boleto com o saldo do dinheiro guardado é isso mesmo?

Sempre deixo o dinheiro guardado sempre , so so retiro em caso de alguma necessidade

Certo, mas tô perguntando o seguinte:

Se for possivel sim se nao retiro pra ficar na conta , essa é minha duvida se da pra pagar com ele guardado ou se tenho que resgatar

1 curtida

Vc precisa resgatar. Senão o Nubank considerará que ‘nao há saldo suficiente na conta’ o “guardado” é uma espécie de cofrinho digital que ninguém tem acesso, só você.
Isso já ocorreu comigo, agendamento de pagamentos que não foram processados por falta de saldo, pois o dinheiro estava ‘guardado’.

3 curtidas

Entendi obg

1 curtida

:point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up:
Por isso que te perguntei isso @Mario_Cisneros

3 curtidas

Pensava que como tinha agendado poderia ser automatico

1 curtida

Eita, eu e o @Katz estávamos falando agorinha sobre algo parecido com isso em outro tópico.
Se você não autorizou, o dinheiro não sai do porquinho. Do contrário acho que a função Guardar dinheiro perderia o sentido.

3 curtidas

Entendi e compreendo muito bem , certa parte esta certo mas creio que esse “cofre” deva ser inviolável mesmo

1 curtida

Eu não sei ‘marcar um trecho da citação de alguém’, mas ‘o dinheiro não sai do porquinho’… É isso aí.

1 curtida