Hoje agendei um boleto mas o dinheiro esta guardado na nuconta pra fazer esse pagamento necessito retirar esse valor ou posso deixar ele guardado?
Deixa lá! Caso saque, poderá não ter saldo.
Sempre deixo no nubank , so que na função de guardar , pra evitar fraudes pois mes passado conseguiram fazer uma compra no credito sem cartao pois no debito deixo guardado assim mesmo com saldo nao conseguem passar
Se usaram seu Virtual sem ter sido você, conteste! É muito fácil rastrear quem fez a compra. Cada app pode detectar o IP de quem usou o cartão.
Fiz isso suapenderam a compra na hora e meu novo roxinho demorou menos de uma semana pra chegar
Oh glória! Assim então tá ‘bao’ demais da conta!
Ainda nao conheci outro app mais simples e mais agil que o nubank da so alegria
Vdd. Nem eu. Mas ele tem coisas escondidas (easter eggs) que ainda não descobri tudo.
A cada dia sempre uma novidade
@Mario_Cisneros mas vc deseja pagar o boleto com o saldo do dinheiro guardado é isso mesmo?
Sempre deixo o dinheiro guardado sempre , so so retiro em caso de alguma necessidade
Certo, mas tô perguntando o seguinte:
Se for possivel sim se nao retiro pra ficar na conta , essa é minha duvida se da pra pagar com ele guardado ou se tenho que resgatar
Vc precisa resgatar. Senão o Nubank considerará que ‘nao há saldo suficiente na conta’ o “guardado” é uma espécie de cofrinho digital que ninguém tem acesso, só você.
Isso já ocorreu comigo, agendamento de pagamentos que não foram processados por falta de saldo, pois o dinheiro estava ‘guardado’.
Entendi obg
Por isso que te perguntei isso @Mario_Cisneros
Pensava que como tinha agendado poderia ser automatico
Eita, eu e o @Katz estávamos falando agorinha sobre algo parecido com isso em outro tópico.
Se você não autorizou, o dinheiro não sai do porquinho. Do contrário acho que a função Guardar dinheiro perderia o sentido.
Entendi e compreendo muito bem , certa parte esta certo mas creio que esse “cofre” deva ser inviolável mesmo
Eu não sei ‘marcar um trecho da citação de alguém’, mas ‘o dinheiro não sai do porquinho’… É isso aí.