Duvida: utilização do app nubank em outro celular

Consigo utilizar o app da nubank em outro aparelho celular ou em dois celulares ?

Faço esta pergunta, pois digamos que o celular tenha sido perdido,roubado, furtado e eu precise utilizar o app em outro celular como seria?

Ja tentei utilizar o meu app em outro celular e não consigo e para utilizar na web de um computador eu preciso da leitura do qr code para confirmar e no caso com o celular perdido ou roubado não conseguiria utilizar.

3 curtidas

Oi, @Tsaantos Não é possível utilizar o App em dois dispositivos simultâneamente por vários motivos de segurança!

Esse tópico criado recentemente irá te auxiliar na sua duvida, da uma lida lá:

7 curtidas

Valeu @Luiz_S :+1::+1::+1:

1 curtida

Olá @Tsaantos infelizmente essa opção foi tirada há muito tempo atrás, e azar da gente se acontecer isso no dia que precisar pagar uma conta, já comentamos aqui a muito tempo sobre esse caso mas não tem solução.

Na verdade é possível sim, no link que vc compartilhou fala isso. Você pode usar sua conta em quantos aparelhos quiser, porém tem que autenticar eles para usar seja enviando uma selfie ou atravéz de outro aparelho já habilitado. O que não pode é ter duas contas no mesmo aparelho.

1 curtida

Certo, era isso que iria complementar, acabei esquecendo!

Quis falar que não se pode usar simultâneamente!

1 curtida

Acho que aqui fica mais claro.

Fonte: Me ajuda nubank

3 curtidas

É possível sim, por exemplo, a @anon34741155 usa o tablet e o celular.

3 curtidas

Porém ele não funciona por completo!
Algumas funções ficam indisponível, ate que vc escolha um celular/tablet e autorize!
Ou seja, mesma coisa que nada

Bom, pelo que a @anon34741155 falou, em outro tópico, eu entendi que ela consegue usar os dois normalmente.:thinking:

1 curtida

@Luiz_S eu testei com o tablet e ficou normal. Abri a nuconta, boleto, fatura, sai fuçando tudo nos dois.
Qual seriam as funções que não funcionam? que ai eu testo aqui pra gente ver :hugs:

1 curtida

Que bom, @anon34741155 vou testa aqui também no meu tablet, vc teve que autorizar seu tablet?

1 curtida

Entrei no tablet, ai enviaram o código pelo email e coloquei. Dai entrou normal, não fucei e fui direto autorizar pra ficar tudo ok. Ai autorizei com o meu celular.
Hj eu fui olhar meu celular não tava abrindo o app :neutral_face: bateu o desespero kkkk Não sei se foi por causa disso.
Ai eu desinstalei e instalei, autorizei o celular e até agora ta normal os dois. Estou monitorando pra ver se continua assim haha
Me avisa se deu certo no seu e se aparecer algum problema.

Os testadores kkkk

1 curtida

É complicado!

Vou fazer teste na conta do meu irmão hehehe

1 curtida

Eita, eu ainda não testei pq minha fatura está próxima de fechar e fica todo dinheiro do pagamento no Nuconta, mas foi justamente esse meu questionamento a @gabi.r quando ela criou aquele post, eu questionei no chat e me confirmaram que sim, mas lá ja me passaram varias informações que depois voltaram atrás e eu não confio mais, de fato era possível sím, bem na época que nem existia Nuconta e a conta da minha mãe era autorizada no meu celular(Para eu comprar para ela no cartão virtual) e no dela.

2 curtidas

Na hora tava tudo ok. Ai hj de manhã ficou assim. Autorizei novamente e está normal. Final do dia digo se continua assim.

Eu acho que da certo sim, o que não pode é ter duas contas no mesmo aparelho. Mas pode ter a mesma conta em vários. No “me ajuda” diz que pode. Então teoricamente é pra funcionar.
Estamos testando pra ver como funciona kkkkk quando testar nos avisa haha

1 curtida

Estou utilizando aqui em dois aparelhos, e está funcionando normal. Fiz uns testes e tá ok. Todos dois autorizados e rodando liso liso…:wink:

1 curtida

uhuhuhuhu olha outro testador! Aqui ta normal também! Bate :raised_hand:t2::facepunch:t2:

1 curtida

Sim, basta autorizar e já era pronto para fazer as transações :raised_hand::facepunch:

1 curtida